Economico é o 1.0 , se voce não corre demais é o ideal, meu irmao tem o carro 1.4 , e a diferença é +/- , eu abasteço todo domingo 20 reais ( carro a alcool) e ele abastece todo domingo 40 reais, ele anda quase a mesma coisa q eu..
e economico mais carro da fiat e caro há manutenção e cara e não e qualque mecanico q mexe nele,eu recomendo um gol 1.0 q tanbem e economico e a manutenção e barata
Comments
Economico é o 1.0 , se voce não corre demais é o ideal, meu irmao tem o carro 1.4 , e a diferença é +/- , eu abasteço todo domingo 20 reais ( carro a alcool) e ele abastece todo domingo 40 reais, ele anda quase a mesma coisa q eu..
melhor resposta ?
O novo Uno é 1.0. O motor Fire da Fiat é um dos melhores 1.0 que já vi, é ótimo! Além de ser econômico, faz aprox. 13-14km/l na cidade com gasolina e 11-12km/l com álcool. O Novo Uno é um carro muito legal, moderno e gostoso de dirigir. Compensa comprá-lo!
Abraços
o uno é um lixo e fraco o motor nao é potente uma decepçao para a fiat
vou dar uma dica compre o porche gt3
hahaha brincadeira
mas o uno é um lixo mesmo
e economico mais carro da fiat e caro há manutenção e cara e não e qualque mecanico q mexe nele,eu recomendo um gol 1.0 q tanbem e economico e a manutenção e barata