Por que, mesmo depois de tudo isso eu ainda quero voltar com ela?

Sexta eu saí com minha ex namorada... e la as amigas dela, quando ela foi ao banheiro, me contaram tudo o que ela fez comigo na nossa epoca de namoro. aí quando ela chegou do banheiro a briga foi feia, ela confirmou tudo, eu sai da mesa, fui ao banheiro, e la fiquei com outra pessoa... ela viu tudo. Sabado saimos denovo, e ela se vingou. quando beijava o outro cara, olhava pra mim, como se fosse de proposito. daí eu fui pra fora da boate e fiquei conversando com uma amiga dela... e comecei a chorar saka :( dai ela chega e me humilha tipo: Anem vai chorar agora? é isso que da sair com gente assim, antes nao tivesse vindo... dai eu me levantei, mandei ela pro inferno, e fui embora de taxi.. a amiga dela veio comigo pq eu tava muito mal, e ela viu que eu tinha razao. As amigas dela me adoram, e dao a maior força. Dai minha ex ficou la, grilada.. ela tava bebada. aí depois de tudo eu vi que nao tinha mais volta... só aceitei sair com ela sexta e sabado, pq eu queria voltar... mas depois do q eu vi eu notei que ela só quer curtir. Só que mesmo assim, me pego chorando por ela... queria voltar, mesmo depois de tudo... ontem ela veio me perguntar por que eu bloqueei ela no msn... nao respondi, só confirmei. por que ela ainda me procura? pq nao me diexa em paz? minha vida ta um saco por causa disso, chorar por quem nao merece!

Comments

• Realmente sua vida está um saco... Vc está se relacionando com pessoas que não tem Luz, não tem Coisas Boas pra te oferecer.

Sugiro que delete todas essas pessoas de sua vida, que procure algo que gosta, um clube de dança, uma Igreja, um novo interesse, enfim, um novo local pra frequentar, onde possa conhecer outro tipo de garotas, melhores. Comece a conhecer pessoas diferentes desse meio. Vc precisa de RENOVAÇÃO!!! Renasça!!! Se continuar com essa menina, ainda mais que enche a cara, perderá suas forças, suas energias, irá para o fundo do poço, vc ja percebeu que está sendo sugado??? Vc está se permitindo a isso!!! Sei que pode ser dificil, mas saia dessas companhias e nao olhe pra tras. Procure uma terapia, se for pra te ajudar nisso. Adquira Amor Proprio! Vc me parece uma pessoa bem legal e sensivel , procure pessoas que mereçam vc!!! Tem muitas meninas esperando um cara como Vc e vc se humilhando por alguem tão pobre de espirito, que está colocando a propria vida na sargeta, uma garota imatura, que está num caminho totalmente errado. Desperte, saia dessa!!! Pare de ser masoquista. Vc merece Alguem Melhor! E Existe!!!

Saiba que quando se decidir a desistir dela de vez, ela o procurará, pois ninguem gosta de ser esquecida. Ela vai querer , de novo , seu marionete. Mas não se deixe levar. Vc ja viu que com ela a coisa não é do bem. Procure uma outra garota num outro meio, uma Menina de principios que realmente mereça uma pessoa Coração como VC.

Boa Sorte e que Deus te dê Forças para seguir seu Caminho mais Ensolarado.

• Menino, sai dessa. larga esse fio desemcapado!

Essa mulher não te merece,faça novas amizades, aproveite sua vida.

Daqui há um tempo você vai rir disso tudo e ver como você foi bobo (desculpa) em dar valor a uma pessoa que não merece.

Dê o total desprezo a essa criatura!

Seja feliz!

bj

• Porque vc tá muito bobo e sem amor próprio!! Ela só quer brincar com sua cara e vc tá aceitando isso numa boa!!

Não aceite que ela e nem ninguém brinque com seus sentimentos dessa maneira!!!

Valorize-se e cresça!!!

• esqueça. ela nao da o teu devido valor! caia fora agora!

Mostre q vc nao come da mão desta tonta! ridiculo oq ela fez com vc!

• vC NÃO MERECE PASSAR POR ISSO... VC PARECE SER BEM BACANA...DEIXE ESSA BOBA PRA LÁ. VÁ CURTIR SUA VIDA..CONHEÇA NOVAS PESSOAS...AME-SE MAIS. ESSAMENINA NÃO TE MERECE.

• amigo, pelo jeito essa garota nao tem muito a ver com vc;

procure alguem mais interessante, alguem que nao te despreze e que te dê valor: alguem mais sensivel, pq essa de humilhar é complicado viu!

• Cara, não empate sua vida, ela não quer deixar você esquecê-la o que é muito cômodo somente para ela. Deixe-a invisível mesmo no seu campo visual, no começo ainda dá uma dorzinha mas uma coisa eu garanto o que vicia é somente a felicidade e não, este sofrimento sem recompensa.

• NOSSA QUE CONFUSÃO.

ACHO QUE VOCÊS DOIS SE GOSTAM, MAS NÃO SABEM COMO DEMONSTRAR ISSO. UM FICA SE VINGANDO DO OUTRO. ACHO QUE VOCÊS DEVEM SENTAR PARA CONVERSAR, MAS QUE SEJA EM ULM LOCAL RESERVADO, SÓ VOCÊS DOIS, SEM A PRESENÇA DE CPNHECIDOS. pOIS QUANDO MUITAS PESSOAS DÃO PALPITE A COISA FEDE, ENTENDEU??? O MLHOR EÉ BATER UM BOM PAPO E COLOCAR AS COISAS NOS DEVIDOS LUGARES.

BOA SORTE E VAI COM CALMA!!!!

• Saia disso.O respeito acabou e o amor consequentemente tb acabará.Ninguém tem sangue de barata não.Vc quer voltar com ela pq vc não se ama e não se respeita.Repara que relacionamento maravilhoso que vcs terão daqui para frente...Genial.Vc quer voltar com ela pq vc é besta.

• Desencana dessa garota tá na cara que ela não te quer vai atas de quem realmente te merece voce aindaquer ela porque a ferida ainda não cicatrizou mais se ela não te quer não fica te arrastando aos pés dela bola pra cima a vida continua siga em frente cbeça erguida

Bjos no seu coração machucado!

Sign In or Register to comment.