POSSO ESTAR GRAVIDA , POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU DESESPERADA.. 10 PONTOS !!! :'(?

Oi, eu e o meu namorado tivemos relações, mas não houve penetração pq eu sou virgem e tenho medo.. mas ele ficou encostando e sarrando a cabecinha na minha vagina, nós dois pelados e ficou nisso , dps eu bati pra ele e ele gozou se limpou mas não urinou e então fomos dormir... só que quando acordamos começamos tudo isso de novo.. Posso estar gravida? Eu sou irregulada , e estou com mto medo ja tomei acetoflux pra descer , e meus peitos estão doloridos , e sinto dor sempre q vai descer mas ate agora nada .. ja fiz chá de canela e tbm não desceu, a ultima vez que mestruei foi dia 19/12/2012 e isso aconteceu dia 5/01/2013 mas eu sou irregulada.. o que acha ? me ajudaAAAAAAAAAAAAAA POSSO TER ENGRAVIDADO, TENHO 16 ANOS SÓ.. :/

Comments

  • Se vc é irregulada deve manter a calma, esses sintomas podem ser tbm da sua menstruação ..

    E fica calma e espere... pq se vc fikar mt nervosa e tensa ... sua menstruaçao vai desrregular mais ainda ...

    Vc pode estar gravida tbm, mas as chances sao minimas , se ele nao penetrou ..

    O q vc deve fazer é pensar mt, e ficar calma...

    E tomar cuidado da proxima vez ..

    Bjos, espero ter ajudado ...

  • Ola samanta, nao se desespere, vc nao esta gravida, a sua menstruaçao pode esta atrasada por conta do seu nervosismo, fica tranquila que vai descer, e para de tomar essas coisas, se cuida bjo.

  • O risco de você engravidar existe, pois no liquido seminal já pode conter esperma (depois dele ter gozado entao é certeja q tem) mas pelo que voc^e relata, relaxa que você nao esta gravida. E quanto mais ficar pensando nisso mais vc vai ficar atrasada, o psicologico é tenso...

    Pra tirar essa duvida de vez e vc ficar tranquila pra poder menstruar, faça um teste de farmacia, assim vc desencana de uma vez.

  • Olha fique calma , o fator psicologico atrapalha muito a sua menstruação chegar , ficar anciosa nao vai adiantar nada ! Se ela está atrasada a esse tempo voce pode fazer um teste De sangue HCG sai o resultado no mesmo dia , em alguns lugares sai o resultado em 30 minutos e voce ja tira essa sua dúvida ! com esse tempo de atraso ja dara um resultado mais eficaz , e voce diz ter sua menstruação irregular , portanto o atraso nesse caso considere normal , maas faça o HCG .

    Fique com Deus

  • não sei se você está grávida ou não, mas tenha juízo da próxima vez.

  • Pode estar sim, mas permaneça calma, o nascimento de uma criança é determinado por outras razões difícil de você (Que é Burrinha) entender.

    Passe a usar preservativo nas suas brincadeiras, se você engravidar o troglodita quer esta com você, vai sumir.

  • Noventa ae nove por cento de chances de estar grávida. Não há necessidade de penetração nem de ejaculação para isso. Toda briga de pentelho é arriscada. Um abraço.l

Sign In or Register to comment.