POSSO ESTAR GRAVIDA , POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU DESESPERADA.. 10 PONTOS !!! :'(?
Oi, eu e o meu namorado tivemos relações, mas não houve penetração pq eu sou virgem e tenho medo.. mas ele ficou encostando e sarrando a cabecinha na minha vagina, nós dois pelados e ficou nisso , dps eu bati pra ele e ele gozou se limpou mas não urinou e então fomos dormir... só que quando acordamos começamos tudo isso de novo.. Posso estar gravida? Eu sou irregulada , e estou com mto medo ja tomei acetoflux pra descer , e meus peitos estão doloridos , e sinto dor sempre q vai descer mas ate agora nada .. ja fiz chá de canela e tbm não desceu, a ultima vez que mestruei foi dia 19/12/2012 e isso aconteceu dia 5/01/2013 mas eu sou irregulada.. o que acha ? me ajudaAAAAAAAAAAAAAA POSSO TER ENGRAVIDADO, TENHO 16 ANOS SÓ..
Comments
Se vc é irregulada deve manter a calma, esses sintomas podem ser tbm da sua menstruação ..
E fica calma e espere... pq se vc fikar mt nervosa e tensa ... sua menstruaçao vai desrregular mais ainda ...
Vc pode estar gravida tbm, mas as chances sao minimas , se ele nao penetrou ..
O q vc deve fazer é pensar mt, e ficar calma...
E tomar cuidado da proxima vez ..
Bjos, espero ter ajudado ...
Ola samanta, nao se desespere, vc nao esta gravida, a sua menstruaçao pode esta atrasada por conta do seu nervosismo, fica tranquila que vai descer, e para de tomar essas coisas, se cuida bjo.
O risco de você engravidar existe, pois no liquido seminal já pode conter esperma (depois dele ter gozado entao é certeja q tem) mas pelo que voc^e relata, relaxa que você nao esta gravida. E quanto mais ficar pensando nisso mais vc vai ficar atrasada, o psicologico é tenso...
Pra tirar essa duvida de vez e vc ficar tranquila pra poder menstruar, faça um teste de farmacia, assim vc desencana de uma vez.
Olha fique calma , o fator psicologico atrapalha muito a sua menstruação chegar , ficar anciosa nao vai adiantar nada ! Se ela está atrasada a esse tempo voce pode fazer um teste De sangue HCG sai o resultado no mesmo dia , em alguns lugares sai o resultado em 30 minutos e voce ja tira essa sua dúvida ! com esse tempo de atraso ja dara um resultado mais eficaz , e voce diz ter sua menstruação irregular , portanto o atraso nesse caso considere normal , maas faça o HCG .
Fique com Deus
não sei se você está grávida ou não, mas tenha juÃzo da próxima vez.
Pode estar sim, mas permaneça calma, o nascimento de uma criança é determinado por outras razões difÃcil de você (Que é Burrinha) entender.
Passe a usar preservativo nas suas brincadeiras, se você engravidar o troglodita quer esta com você, vai sumir.
Noventa ae nove por cento de chances de estar grávida. Não há necessidade de penetração nem de ejaculação para isso. Toda briga de pentelho é arriscada. Um abraço.l