Eu gosto de uma menina mas não sei oque fazer?
Olá eu só tenho 14.
eu fico muito sozinho, só gosto de uma menina que é a minha vizinha que tem 13 anos e eu tenho muito amor por ela.
sou muito tímido e sentimental.
quando estou dormindo eu só sonho com ela todas as noites.
Que fazer?
Comments
Então Brian, primeiramente você deve ter certeza sobre seus sentimentos iu seja deve ter certeza se realemente a ama ou se isso é apenas uma paixão passageira (pra ficar mais facil veja a quanto tempo você gosta dela, pois segundo pesquiças psicologicas se passar 4 messes e o sentimento ainda não tiver acabado você já passou da paixão pra o amor ou seja ja esta amando)
Se você realmente tiver certezas que gosta dela, VÁ EM FRENTE CARA ! mande declarações, diga a ela sobre seus sentimente, mas NUNCA seja falso seja sempre você mesmo pois assim ela se sentira mais segura ! talvez ela ate possa gostar de você também, mas se ela te rejeitar se não gostar de ti, não desista cara, continue lutando por ela pois amar é ter todos os motivos pra desistir da pessoa amada mas mesmo assim continuar lutando por ela pois ainda temos a esperança de que um dia essa pessoa sera somente e eternamente nossa ! Apesar de tudo não desista dela !
Espero ter ajudado ;*
Tente se aproximar dela...
cara, usa a razão, se os fatos comprovam que você fará papel de otário se você se expressar a essa garota, então não faça nada.
vc tem que chegar nela... é inevitavel... por mais dificil que pareça vc tem que incarar isso... se vc nao conseguir chegar nela o que vc pode fazer pra ajudar é ir numa boate com um amigo (sub 17 ou 19) e tentar chegar numa menina la... va na boate qtas vezes for necessario pra vc perder a timidez... depois vc tenta nessa menina... e se nao der certo, nao se preocupe mulher no mundo tem aos montes e amores vao e vem toda hra... nao é o fim do mundo.
Tenho 13 anos, devo imaginar uma boa saida pra voce -q , bom .. primeiro de tudo é o msn . Peça pra ela , ou para uma amiga dela , a melhor maneira de se aproximar de alguem é pela internet, de algumas indiretas , só não vale chegar ja dizendo pra ela que tu gosta muito dela , que voce quer ela e essas coisas , faça isso só se tiver certeza que ela tambem gosta de você , caso contrario ela pode querer se afastar de ti , dai ferra tudo , k . Bom , o resto é agir com naturalidade , nada de ficar fazendo pressão (:
Primeiro:faça amizade com a melhor amiga dela e entao depois vc conta para amiga dela o que sente e só assim a mina lhe dará uma resposta....
mande flores, ela só nao vai te querer, se vc for feio
se ela tem msn, fale com ela, no computador é mais facil de conversar do que 'ao vivo'. Dai seja querido com ela, fale coisas fofas, mas nao seja meloso. Elogie ela... Mostre suas qualidades, mas que tenham a ver com o assunto. Se voce ja é amigo dela melhor, só que se nao é ainda, tente ser que fica mais fácil... beijos !