Tenso, eu sei! rsrsrs
Ops* o que vocês fariam se descobrissem...
Oi querida Vaconaaa
Despedia sem dó..eu heim.ficar com uma traíra em casa..never...ñ é questão de ser a ex..mas pq omitiu um fato tão importante.
responde por favor..grata
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
beijos♥
Eu a demitiria, não porque não confio nele, mas só de imaginar que toda vez que ela olhar por meu marido ela vai lembrar deles juntos me daria muito ódio, por melhor q ela seja não vale a pena arriscar,
não é falta de confiança mas é melhor prevenir ,não é mesmo!
Quanta mulher braba respondendo
Nossa!!Esta foi brava.
Os dois su,miriam de minha vida.
beijos
tipo assim,não faria nada, afinal de contas trata-se de uma ex.
e mulher que é mulher confia no seu taco
kkk
Sinceramente? Diria: fia leva pro cê, tchau bacalhau!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não iria me sentir bem com essa situação, então simplesmente contrataria outra ajudante
nada,so por que e ex nao significa nada,e se significa ja vai tarde aruma-se outro
Eu reclamaria com ele por não ter me dito antes e demitiria ela e mandava ele ir junto.
concerteza despediria ella e acabava com a cara dela kkkk
è tenso mesmo
bjoos
Comments
Oi querida Vaconaaa
Despedia sem dó..eu heim.ficar com uma traíra em casa..never...ñ é questão de ser a ex..mas pq omitiu um fato tão importante.
responde por favor..grata
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
beijos♥
Eu a demitiria, não porque não confio nele, mas só de imaginar que toda vez que ela olhar por meu marido ela vai lembrar deles juntos me daria muito ódio, por melhor q ela seja não vale a pena arriscar,
não é falta de confiança mas é melhor prevenir ,não é mesmo!
Quanta mulher braba respondendo
Nossa!!Esta foi brava.
Os dois su,miriam de minha vida.
beijos
tipo assim,não faria nada, afinal de contas trata-se de uma ex.
e mulher que é mulher confia no seu taco
kkk
Sinceramente? Diria: fia leva pro cê, tchau bacalhau!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não iria me sentir bem com essa situação, então simplesmente contrataria outra ajudante
nada,so por que e ex nao significa nada,e se significa ja vai tarde aruma-se outro
Eu reclamaria com ele por não ter me dito antes e demitiria ela e mandava ele ir junto.
concerteza despediria ella e acabava com a cara dela kkkk
è tenso mesmo
bjoos