Os nossos problemas são porque Deus permite para nos construir ou obra de satanás para nos destruir?

Estou meio confuso,enfrentei um problema em minha família e depois de um ano ele volta,ele voltou porque Deus quis para seus planos em minha vida ou é satanás querendo acabar com minha casa?

Esse problema aconteceu em agosto(mês que as pessoas dizem que é de desgosto) e esse problema está querendo aparecer de novo quase que no mesmo período. Sera que fiz algo de errado?O que eu devo fazer?Me ajudem no nome de Jesus!

Comments

• Espiritualidade é para quem busca entendimento,

religião para quem busca recompensa.

• Satanas nao é realmente um ser maligno,se voce analisar a biblia Deus é verdadeiramente perverso!!!

• Olha Maria uma coisa vc pode ter certeza e conferir na sua Bíblia, Deus não causa nossos problemas, nem nos dá problemas para nos provar, tentar ou para construir algo em nossa vida....

Compare esses dois textos, por favor.

Tiago 1 :13 que diz: Quando posto à prova, ninguém diga: “Estou sendo provado por Deus.” Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém.

Esse texto diz que Deus não prova ou tenta alguém, e que nem devemos dizer isso.

Jó 32: 10 ao 12 diz;

Portanto, vós homens de coração, escutai-me.

Longe está do [verdadeiro] Deus agir ele iniquamente,

E do Todo-poderoso agir injustamente!

Pois [é segundo] a atuação do homem terreno que ele o recompensará,

E segundo a vereda do homem que o fará vir sobre ele.

Sim, de fato, o próprio Deus não age iniquamente,

E o próprio Todo-poderoso não perverte o juízo.

Vimos no texto que ....Longe está de Deus de agir maldosamente, nos dando sofrimentos e problemas.

Temos que pensar se fizemos algo para que tal sofrimento ocorra, algo que falei ou fiz, sem pensar?

Não importa, a religião, a raça, ou a riqueza ou a pobreza, todos nós temos problemas.....

Mais vc já parou para pensar por que a humanidade está assim, cheia de problemas....alguém está por traz de tudo o que está acontecendo conosco, e como vimos não é Deus...

Quer conversar , se desejar estarei aqui...

[email protected]

• acho que depende muito de quem vc deixa que que governe e de as regras na sua vida, se você segui os mandamentos de Deus, pode ser que Ele deixe vc passando pelo deserto, pode ser um teste da parte dEle em sua vida para saber até onde vai a sua fé, até onde você confia nele. Deus tbm pode usar o diabo para isso, assim como Ele fez com Jó, permitiu que o diabo fizesse certas coisas para testar a fé de jó, a vida não pode ser só de coisas boas! mas tbm pode ser sim o diabo, claro que só vai ser o diabo se vc permiti que seja ele, as consequências da sua vida é você que escolhe, por que Deus não se afasta da gente, mas a gente se afasta de Deus e o diabo as vezes se aproveita disso, as vezes não, SEMPRE se aproveita da nossa distância com Deus, pra nos destruir e nos fazer desacreditar em Deus, acho que ngm melhor do que vc e Deus, para analisar você mesmo, a resposta está em você e sua família, e tenho certeza que se pergunta com fé a Deus, Ele ira responder! (:

• Pare de colocar a culpa dos seus problemas em Deus e no Diabo(que não existe). A verdade é muito mais dolorosa do que muitos imaginam e será mais chocante para os crentes do que para os próprios ateus.

• Por curiosidade..por que vocês cristãos colocam coisas ruins em nome do diabo e coisas boas em nome de deus? Outra coisa, como sabem o tamanho ou a importância de um problema pra poder dizer que foi uma entidade meta- física que gerou aquilo..? Quero dizer, por exemplo, se eu bater o dedinho na mesa, isso é uma coisa banal, eu causei aquilo..porém se ganhar na mega-sena o responsável foi Deus..Por que?

• Alguém falaria em saúde se não soubesse o que é uma doença?

• Seu problema é financeiro Maria, seu problema é amoroso Maria, seu Problema é com drogas, seu problema é com relacinamentos com as pessoas da sua casa ???? PAra CAda problema existe um demônio especifico, saiba como combate-lo usando da fé que vc tem em Deus no método Tradicional Católico dos discernimento dos espíritos e se livre de vez das perturbações de uma vez por todas.

Sign In or Register to comment.