Fazer isso ou pedir?
BOm dia galera do yahoo, bem tem uma nina na facul, que eu tenho uma queda por ela, entao ate mudei de lugar p/ sentar mais perto (claro e tmb dos meus amigos), entao durante uma dinamica, trocamos alguns sorrisos, e conversei superficial sobre materia, e ela sei la fez uma coisa estranha.
Ela alisou a folha do meu caderno (como fosse desamaçar a folha) e olhou p/ mim. Nao entendi mesmo, ae aproveitei e pedi o caderno dela emprestado, saimos da aula conversando ela se dispediu normal com um tchau eu tmb.
Mais quando olhei o caderno, tinha o msn dela... oque sera melhor, pegar de la ou pedir p/ ela?? oque acham meninas/??
Ah.. e pq ela teve aquela atitude de alisar o caderno, achei realmente estranho.
Comments
Direto e reto:
CAI MATANDO, AMIGO!
Cara, não pense muito... o máximo que pode acontecer é vc ver que não tinha nada a ver... certo?
Peça, é melhor.
Ela vai achar que é muita ousadia sua que além de pedir o caderno emprestado, ainda fuça as coisas pessoais dela.
à melhor pedir.
eu adoro caras de atitude, pega o msn dela e quando entrar diga que viu que tinha no caderno e não resistiu e add... ela vai gostar disso... mulheres adoram isso!
peça sim