Acho que o "Q" da Rede Globo é queda. A Glogo está em decadência??

O primeiro capítulo da novela "Duas Caras" registrou uma média de 40 pontos no Ibope, na Grande São Paulo. É um dos piores desempenhos da história recente da teledramaturgia da Globo, no horário nobre.

Para se ter idéia, a estréia de "Paraíso Tropical" havia marcado 41 pontos e já era considerada a pior performance da década, embora o seu último capítulo tenha cravado 56 pontos na última sexta-feira.

A Globo evita fazer comparações desse tipo, justificando que as estreias das novelas são em épocas diferentes, e o comportamento da audiência varia, dependendo do período do ano.

"Duas Caras" é uma novela de Aguinaldo Silva ("Senhora do Destino"). No primeiro capítulo, a trama apresentou os protagonistas da história, como o actor Dalton Vigh como vilão e Marjorie Estiano como mocinha.

Comments

  • o problema da globo é ñ mudar com medo de perder, e ela ñ percebe q é por isso q ela perde!!!

  • faz tempo que não vejo uma novela que mereça ser assistida. E isso em qq emissora. bjs

  • estava passando de hora de isso acontecer... espero que isso se cumpra, não vejo a hora!!!

  • Inclusive fiz uma pergunta dessa http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... eu acho simplesmente uma AMEBA a grobro.

    Q DE QUEDA DE AUDIENCIA.

  • Quem está querendo vincular o "Q" da globo com "queda", é a igreja universal, que vive em pé de guerra com a emissora, dizendo que com a novela "Duas caras", eles sujaram a imagem dos evangélicos por causa de uma certa personagem, cujo nome não me recordo.

    Na verdade, embora a Globo possa realmente ter perdido alguns pontos de audiência, ela continua sendo a maior do país, sendo ruim ou não.

  • Concordo

  • voçes já repararam que sempre que uma novela da globo é ruim sempre vem outra bem pior? Espero que A Favorita não seja assim

  • Com certeza não! A Rede Globo é, com certeza, um império entre as redes de comunicação tanto no Brasil quanto no mundo.

    Eu verdadeiramente concordo que com essas duas últimas telenovelas (Duas Caras e Paraíso Tropical) foram decadentes em relação às outras já transmitidas.

    Porém não podemos deixar de levar em consideração que o "Q" da Globo não se trata somente em dados de pesquisa como os do Ibope. O Ibope é apenas um referencial. Referencial esse (que me atrevo a dizer) que serve para haver uma concorrência entre emissoras, servindo de outdoor para as grandes marcas baseadas no capitalismo.

    Voltando ao assunto do "Q" da Globo e a própria Globo. Lembre-se ainda que a Globo é a maior emissora que produz os melhores telejornais, telenovelas, programas de tv etc.

    Por fim, afirmo que o "Q" da Globo não se baseia somente em novelas de último horário, mas sim também em todo um contexto empresarial que sai desde o mínimo detalhe ao maior empreendimento gerado e organizado pela Rede Globo.

  • A Globo está em decadencia.Suas novelas estão perdendo a qualidade como eram antigamente,O único programa que alcança altos pontos no IBOPE é o Big Brother e olhe lá.A Globo tem que melhorar sua qualidade.

  • ola , gosto desses assuntos que envolve emissoras , entao vamos a sua resposta , a globo nao esta em decadencia , a qualidade de sua novelas continua a mesma , os otimos atores , o que acontece é que as pessoas estao vendo as novelas da infeliz da record , entao ela esta perdendo audiencia , dai as pessoas dizem q ela esta em decadencia (em relacao ao ibope de sua novelas e alguns programas )

    abracos espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.