O que eu faço com minha cachorra bitolada?

Ela é muito histérica e traiçoeira, não foi uma nem duas vezes que ela nos mordeu. Ela só respeita meu marido. Até pro meu filho de 10 meses ela já rosnou.

Hoje ela simplesmente saiu pro corredor e ficou pulando e latindo pra uma mulher com uma criança recé-m-nascida no colo, a mulher entrou em choque.

É uma mestiça de cocker spaniel. O importante é dizer que ela não foi criada por nós até um ano de idade. Ela chegou aqui com o comportamento já formado.

Temos uma outra cachorra, uma mestiça de pastor, que é super-obediente. Nunca rosnou nem mordeu ninguém.

O que eu faço com minha cocker? Do jeito que está não tá dando, ela não obedece, late pro qualquer ruído, pula nas pessoas, morde os donos...

Update:

Meu pai é muito apegado com ela, para dar a cachorra, primeiro eu vou ter que matar meu pai.

Comments

  • Cocker é uma raça muita "custosa" tem personalidade forte, minha vizinha tinha um, criado no maior carinho, dentro de casa, ela criava como uma criança desde bb, mas era teimoso e começou a morder ela por nada, apelava à toa, até que ela não deu conta mais, deu p irmã dela que tem uma casa grande e quintal grande, só não sei como ela está lá. Outro vizinho também tinha uma que não deu conta de tão custosa, arrumou outro dono p ela.

  • Tem uma massagem que é pra acalmar , propria pra cachorro tagarela .

    Bem no peito do cão , ou melhor na região que que se coloca aquela coleira peitoral , faça com as mãos movimentos circulares. Sempre que ela estiver agitada faça de 1 a 3 min !

  • Adestre ela, sao aulas de 40 minutos duas vezes por semana, um bom adestrador sai em meid aum salrio minimo por mes, durante 3~4 meses.

  • Vocês tem que ser muito rígidos com ela.

    Quando ela rosnar e ameaçar morder alguém, repreenda com energia.

    Mostre a ela quem é o ALFA da matilha.

  • Eu tenho um cocker. Pegamos ele na rua. Ele é muito inteligente e entende quando recebe um não. Criamos ele solto no quintal. As vezes qdo descuidamos com o portão ele sai em disparada para a rua, e temos que correr atras, quando tentamos pegá-lo ele rosna. É somente nesta situação que ele rosna, mas nunca chegou a morder ninguem. Minha irma ensionou ele a não entrar em casa. Ele fica apenas na porta. Só falando mesmo.

  • Querida, o cão por instito escolhe uma pessoa para ter como o lider da matilha (neste caso o seu marido). sugiro que começe mostrando que quém manda no pedaço é vc e dê muito carinho para ela, pois qd ela ataca uma pessoa pode está tentando proteger outra.

    bjs!!!

  • Um adestrador irá ajudá-la. Não doe o animal, tenho certeza que sua família irá cuidar melhor dela pois já gosta do bichinho. Boa sorte.

  • complico

  • Jamais se adota um cão adulto , com personalidade formada , que você não sabe como foi criado , ainda mais com sangue de Cocker.

    Isso é caso para aquele amigo da Luiza Mell , como é mesmo o nome dele?

    Não vai doar ela pra ninguém , vai que ela mata uma criancinha por aí.

  • Simplesmente, dê a cachorra antes que vc se arrependa e ela cause u mal maior.

Sign In or Register to comment.