Quem e o mais errado,Edir macedo ou Valdemiro Santiago?

pelo o amor de deus gente para de dar dinheiro a igrejas que vcs nao sabem em que foi enplantado,

se vc e fiel exige notas,provas para onde teu dinheiro esta indo eses 2 ae todo santo dia pedi dizimo

afs que nojo que da deses ordenarios,bispo a ***** sao todos famintos por dineiro!

Comments

  • O mais errado é a legião de "ovelhas" cegas que não raciocinam e continuam pagando o famigerado dizimo na estúpida crença que estão obedecendo algum desígnio divino.

  • No momento eu aplaudo o macedão

    suas reportagens abriram os olhos de muitos tolos

    Até acho que poderia ser um tiro no pé

  • O sujo e o mau lavado, o aluno e o professor qual é a diferença? O professor ainda esta na frente do seu aluno, mais a tendencia é o aluno superar seu professor Por isto hoje Edirladrão esta na frente mais seu aluno Valdindim tem todas as opportunities para superar seu mestre Beijos :P

  • A verdade eh q são farinha do mesmo saco !!

    Oq eu naum entendo, eh mt nego defendendo esse Valdemiro pq a Record q fez a denuncia mais seria sobre ele !!

    Naum importa o quanto o Edir macedo eh ladrão, temos q cobrar cadeia para os 2, os 2 são Vagabundos, naum da pra medir qual eh mais Ladrão, e bandido.. os 2 são sujos, desonestos, ladrões, e mentirosos !!

    Eu naum consigo entender como existe pessoas q tiram seus dinheiro do bolso pra dar pra esse ladrões !!

    Acorda BRASIL !

  • NEM TODOS OS PASTORES SÃO COMO ESSES 2. Nesse caso é o sujo falando do mal lavado, os dois são iguais e estão errados.

  • são dois fdp, porem ricos....hoooo inveja....

  • AChei graça nos nomes que deram

    PEDIR MAIS CEDO

    VALDOMIRO SANDIABO .

    RSRSRSRSR

    Mas não há graça nos roubos e nas adulterações das mensagens das escrituras .

    Eles transtornam a mensagem e ensinam o erro ,começando pelo nome errado e prostituido de jesus .

    Um nome acima de todo nome : YAHUSHUA HAMASHIAC .

    Yahushua é o nome do salvador ,ATOS 4:12

  • "O mal, por si, se destroi."

    Isso não passa de uma frase vazia porque se esses caras representam o mal, nenhum deles tem do que reclamar.

    Todos essas pastores midiáticos têm muito dinheiro e esse dinheiro é dado pelos fiéis com suas próprias mãos.

    O que se faria com tanto dinheiro? Compar, comprar e comprar. Que mal há nisso?

  • Silas Malafaia

    RR Soares

    Edir Macedo

    Valdemiro Santiago

    Bispa da Renascer ( eskeço o nome dela)

    São todos demonios são a Encarnação dos 5 príncipes do Inferno!!!

    Baal

    Bel Zebur

    Samael

    Moloch

    Lilith

  • Valdemiro Sandiabo.

    Ou Edir Macedo.

    Tá difícil escolher...

    =S

Sign In or Register to comment.