Minha aparencia nao ajuda o q posso fazer p conquistar um homem sem ser vulgar?

Minha aparencia nao ajuda o q posso fazer p conquistar um homem sem ser vulgar?

Nao sei se por causa da minha aparencia q os caras nao se aproximam...me sinto muito envergonhada com isso

5

Comments

  • Olha Lotus, não estou lhe vendo toda. O avatar está na tela do x2-01, mas eu estou afim de arrumar alguém. Cvs mulheres se vestem machistamente e só se isibem na praia, nas festas particulares, e em Igrejas. Mas eu dou bom dia lá no mercado ou na Av Paulista, pra uma fêmea desconhecida e atraente ela manda-me as favas! Só uso Tim. Vc tem Tim? Aqui no Yahoo resposta não vira, não é chat. E eu gosto de privacidade. Mas vai na Home do yahoo e coloque no buscador. Parperfeito. Yahoo encontros. Cadastre-se e selecione com quem vai relacionar-se. Cuidadosamente para não cair numa cilada. Eu estou no meu barraco tranquilo. Rádio na Eldorado AM bem baixinho. Que dá para ouvir até o som das turbinas de um Boeing que vai voando para Congonhas. E ouço o som do vizinho. Lotus valá depois você volta para checar outros (as) da comunidade que pode auxiliar vc. Entendeu? Valeuuunnn!!! ~¥~

  • gata não precisa ser vulgar e sim charmosa!! nada que um belo salto, um cabelo bem tratado,unhas feitas ,e um bom perfume não resolva!! não esqueça do bom humor e simpatia !!boa sorte!!

  • CUIDADO COM O BICHO PREGUIÇA AI EM CIMA ELE JA TEM NAMORADA kkkk

    responde?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Simplesmente seja carinhosa, não precisa ser vulgar para conquistar, ser educada e carinhosa é mais do que suficiente para conquistar alguém!

  • Academia, cuidados com a pele etc...Isso que faz uma pessoa bonit

  • oq vc é linda queria eu ter uma namorada dessa

Sign In or Register to comment.