fone para usar de retorno..como faço?

eu toco numa igreja..mas ta sendo difícil me ouvir tocar..porque fico ao lado da bateria..e o cara da mesa de som..não sabe mexer direito..então eu fico na guitarra sem me ouvir...

como faço pra usar fone de retorno..eu uso apenas um amplificador..antes de passar pra mesa...mas as vezes ñ me ouço também........quero poder me ouvir e aos outros músicos também....tem alguma forma de ligar esse fone na mesa?....só que tem um problema..a mesa fica muito longe..alguém tem uma ideia?

Comments

  • Amigo em primeiro lugar o operador de som precisa de um treinamento, volume excessivo causa muitos problemas de saúde, os volumes não podem ultrapassar 80 Db, vamos lá. Voces prVocêsm em primeiro lugar combater os volumes alto principalmente o baterista, diz para ele que se trata de um culto e não um show, precisa ter controle, os amplis de baixo e teclado deve também entrar em um acordo, o intuito da banda em igreja GERALMENTE É ACOMPANHAR A VOZ , AMAS SE A BANDA ESTA MAIS ALTA QUE A VOZ QUE REFERENCIA VOCÊS TERÃO PARA ACOMPANHAR se não estão ouvindo a voz? Primeiro acerte os volumes da banda com reunião com o grupo de louvor entre outros. Geralmente existem pré amplificador de fones de ouvido que é ligado próximo a mesa e o sinal é enviado pela medusa ou multicabos até a banda e pulpito, seu fone de ouvido precisa vir por ali, no mínimo uma medusa de 12 a 16 canais dependendo do tamnho de sua mesa de som, sou operador de som em igrejas e técnico, Deus abençoe abraço.

Sign In or Register to comment.