PRA QUEM ASSISTE BALANÇO GERAL?

Ontem, dia 28/08/2008, passou no balanço geral uma casa misteriosa que ''desafia as leis da física''. Do lado de fora da casa tinha uma calha que começava no chão e terminava em cima de uma cerca. A água que caía na parte baixa da calha subia até a parte mais alta.

Dentro da casa existe uma força que puxa as pessoas para a parte mais baixa da casa e também tinha uma calha, onde colocada uma bolinha de borracha, a mesma subia....

a minha pergunta é: vocês sabem em que cidade do interior de São Paulo fica esta casa???

Comments

• Trata-se de uma ilusão de ótica. Sem desenhar fica meio difícil de entender, mas vou tentar. Na verdade eu cheiguei a uma conclusão, e busquei um pouco na internert para confirmar. Primeiro vou explicar, depois eu coloco alguns sites.

Quem é mais das antigas deve se lembar da Casa Maluca do Playcenter, é a mesma coisa. Também acontece o mesmo com a ladeira do Amendoim em São tomé das letras.

O terreno deve ter uma uma inclinação de 30 graus (pelo menos é o que acontece na casa maluca segundo um dos sites pesquisados). A construção da casa, acompanha a inclinação do terreno. A lei da gravidade continua a mesma, só que quando você entra na casa, vc tem a sensação de que você está torto, pq evidentemente a casa é muito maior que vc q está lá dentro, ok? Pq ocorre essa ilusão?

Durante a sua vida, você entrou em inúmeras casas, todas estão com a parede montada a noventa graus em relação ao chão. Para vc se equilibrar nesses ambientes, vc deve se manter sempre na mesma posição que as parede, ou seja, a 90 graus do chão. Como em todas as suas referências anteriores, para ficar em pé, vc ficava na mesma posição da parede, ao entrar na casa misteriosa, vc tem a sensação de que vc é que está posicionado errado. Acontece que se vc ficar na mesma posição das paredes, vc provavelmente irá cair, pq o terreno é inclinado, a gravidade continua sendo a mesma. O mesmo acontece com a água, ela está descendo, mas parece que está subindo.

Repare bem que a pessoa que entram na casa ficam com as pernas levemente flexionadas. Pq isso? Pq assim ela tem a sensação de estar obedecendo o sentido em que as paredes estão, enquanto queo tronco inclina no sentido contrário, buscando um equilíbrio.

• olha..tbm fiquei bem curiosa coma reporgem..

mas n falou nome..mas tbm queria saber..e muitoo

fui no site da emissora..

e n fala nda a respeito..

=/

• eu não conseguir assistir ontem

mais você pode tentar vê no site da recor

• nao ,nao assisto sou de natal no RN e aqui ñ passa esse programa.

desculpa aé.......

• pior que nao falou

Sign In or Register to comment.