Como hidratar um cabelo ressecado...?

por ser ressecado, quando lavo o meu cabelo ele fica bastante armado,... gostaria q vcs me indicassem algum produto(natural ou não), de preferencia barato, q realmente funcione.

Comments

  • usar creme de penter é bom para nao deixar os cabelos armados

    olha um creme desses de potao sabe

    é bom

    enxe a cebça com ele q coloke uma touca 20 minutos ja ta bom

    vai ajudar a hidratar

  • boa tarde! bate uma cenoura média decascada no liquidificador com meio copo de agua coa depois misture uma colher e meia de creme de idratação e uma colher de óleo de uva misture tudo e passe nos cabelo limpo e úmido deixe por 15 minutos na toca pode ser de alumínio e enxague repita de 15 em 15 dias lave sempre com agua fria agua quente só estraga e procure um creme de pentear sem enxague adequado p/ o seu cabelo. bjos

  • Coloque um pouquinho de Bapantol (vc compra na fármácia deve estar uns R$6,00) no seu creme de massagem.... Deixa uns 15 minutos e enxágua.... Vc vai ver a diferença... O cabelo fica mais hidratado e macio, além do brilho. Isso acontece pq o Bepantol, é vitamina b12 em estado líquido...

    Eu já usei, aprendi isso e nunca mais deixei de fazer...

  • Passe banho de queratina a cada 15 dias, de preferencia o de chocolate, fica lindo.

  • A minha dica é:

    Tem um creme q é da marca Biovit q é de baba de quiabo.. é altamente hidratante.

    Passar no cabelo e massagear e depois colocar uma touca de aluminio.. deixar 30 minutos

    Faça 1 vez por semana.. vc vai sentir q o cabelo fica hidratado e consequentemente abaixa até o volume..

    OBs: O creme tem um cheirinho delicioso

    ... Agora tem uma linha que já é mais cara.. q é um kit de manutenção da linha Itallian hair tech linha innovator.. maravilhoso.

  • olha..eu hidratei o meu esses dias misturando um pouco de "mel" com o creme...

    ele deixa o cabelo bem macio..o aspecto continua igual..mas qdo eu pegava nele..tava super macio..por isso usei essa hidrataçao um dia antes de fazer uma escova.....ficou massa a escova...

    bjss

  • Compra o Novex 10 vitamina ele é muito bom, eu estava com o cabelo mt ressecado e me ajudou bastante comecei usando 1x por semana agora estou usando cada 15 dias.Bjs

  • passe abacate bem maduro...

Sign In or Register to comment.