Quando devo fazer o teste de gravidez?
Bom, tive uma relação sexual desprotegida e tomei a pílula do dia seguinte, no dia 23/06. Minha menstruação deveria vir por volta do dia 25, mas atrasou e só veio dia 30/06, e durou até o dia 05/07. No dia 06/07, tive uma relação sexual com camisinha, mas ela rompeu (colocamos errado). Resolvi não tomar a pílula do dia seguinte, por ter tomado uma a pouco tempo. Depois tive relações no dia 08/07, mas com camisinha.
Sei que não estava no período fértil, mas como tomei a pds duas semanas antes, ela pode ter desregulado o ciclo. Desde ontem estou com os seios doloridos e sensíveis.
Quais são as reais chances de eu ter engravidado?
Quando posso fazer o teste de farmácia? (Já que não sei exatamente quando viria minha próxima menstruação, não sei quando seria o atraso menstrual)
Agradeço aos que responderem educadamente.
Comments
ESPERA ATE DIA 30/06 QUE FOI A DATA DA ULTIMA MENSTRUAÇÃO
oi, vc não ta gravida. quando cê toma apilula do dia seguinte é normal alterar o ciclo, mais se vc observar verá que 2 meses após ter tomado o ciclo vai voltar a data certa, e esse atraso não foi muuito, foi normal visto quue a mestruação pode vir 10 dias antes ou após o dia estimado. depois se o seu namorado gozou dentro vc deveria ter toamdo a pÃlula e n teria problemas, era uma emergencia e é pra sisso que serve a pÃlula, não para o primeiro caso que vc não se protegeu porque não quis. os seios doloridos indica que sua mestruação ta chegando e no periodo certo já que vc disse que a data seria 25 do mes, ou seja seu ciclo já ta regulando, não tome apÃlula do da seguinte sempre porque pode aumentar as chances de vc engravidar ela é pra emergencias.
A chances são pequenas !
daqui 2 semanas faz o teste !