galera, baixei o driver do play one pra jogar no pc, mas dá erro, alguem me ajuda?

ele dá esse seguinte erro: no compatible 3D devices.

alguem sabe como resolvo isso??

valeuuuuuu

Comments

  • baixa de novo vai ver o programa nao esta completo ou com erros

    O emulador de playstation 1, pSX emulator, permite que o usuário utilize os jogos do antigo console no computador. Sua primeira versão pública para windows foi lançada em 29 de janeiro de 2006. pSX é um freeware e está disponível na sua página oficial:

    http://psxemulator.gazaxian.com/

    Porém recomendo baixar a versão configurada que disponibilizo aqui na Toca.

    O pSX não utiliza plugins como os outros emuladores de playstation. Ao contrário, é um emulador simplista e de fácil manuseio. É compatível com a maioria dos jogos lançados. Permite um amplo nível de configurações.

    No pacote que fiz incluí o emulador pSX versão 1.12, o BIOS do playstation e o arquivo d3dx9_26.dll, necessários para o funcionamento correto do emulador.

    Requisitos Mínimos de Sistema:

    * CPU: 600 MHz (750 MHz no Windows XP)

    * Memoria: 128 MB RAM (192 MB no Windows XP)

    * CD-ROM: 2x, compatível com ASPI, ou qualquer drive virtual compatível com CD.

    Requisitos de Sistema Recomendados:

    * CPU: 1.3 GHz

    * Memoria: 256 MB RAM

    * CD-ROM: 16x, compatível com ASPI, ou qualquer drive virtual compatível com CD.

    Requerimentos do Sistema Operacional:

    * OS: Windows 98 ou mais novo.

    * Vídeo: Placa de Video compatível com o Directx 9 (Placa off-board recomendada).

    * Som: Placa de som compatível com Directx 9 (Placa off-board recomendada).

    * Outro: Última versão do Directx 9.

    Instruções de uso:

    Descompacte com o winrar e execute o arquivo psxfin.exe. Se você pussuir um CD de jogos do playstation 1, basta colocá-lo no driver de CD do computador, ir no emulador em FILE e Insert CD Drive, em seguida selecione o Driver onde se encontra o CD. Caso você tenha uma imagem você pode abri-la com o emulador diretamente. O pSX suporta os seguintes formatos de imagem: .cue/.bin, .ccd/.img/.sub, .iso, and .mdf/.mds.

    Download pSX 1.12 + Bios:

    * Via Rapidshare.

    * Via Megaupload.

    * Via Easy-Share.

    http://tocadocapeta.wordpress.com/2007/08/20/emula...

  • Cara o Play 1 tá tão barato, real ente vale a pena???????????????

  • EU NÃO SEI TE RESPONDER..MAS SE EU FOSSE VOCÊ EU IRIA EM ALGUM SITE DE HARDWER....LÁ ELES TE AJUDAM A SOLUCIONAR O PROBLEMA, OU VÁ AO ALGUM TÉCNICO DA AREA MAIS PROXIMA DE SUA CASA.

    ESPERO TER AJUDADO!=P

Sign In or Register to comment.