Gente me ajudaa 10 pontos urgente?

Olá boa noite tudo bem?, e que assim dia 14 de setembro fiz sexo e no dia 11 de outubro veio a MINHA ''m'' normal , e tal e uns dias pra frente eu tive um lance com um rapaz so ficamos em bejinhos **** **** mais nada de tirar a roupa é ele nao gozou neim nada, mais agora ja é dia 14 de novembro e o meu periodo estar atrazado e nao sei porque já atrazou assim , mais foi porque eu estava na academia e muito esforço , so que , porque moro em portugal e nao sei que e porque voltou a escola ando fazendo educação fisica e tal muita força ando comendo mais porque nas ferias emagreci muito e agora tou mais cheinha e tava indo de carro para escola agora vou ape , sera que nao e pelo o esforço?, so que tenho o meu peito enchado e duro e tava doendo mais ja passou, e na minha calçinha tava saindo aquele muco branco que sai sempre antes do periodo vim , mais saiu e o meu nao veio ta atrazado ja 5 dias sera gravides »»»

Update:

mais não estou nervoza

Comments

• Acho que não é gravidez não querida, de toda forma procure um médico ...

• Acho que não é gravidez não , mais tem que ficar espertos com esses oportunistas !!! Tenho quase certeza que foi pelo seu esforço físico /e ou pelo nervosismo também . A melhor coisa para você fazer é um teste de gravidez . ( Espero ter Ajudado )

Sign In or Register to comment.