Tem como deixar o barulho da yamaha r1 2009 igual o da cbr 1000 ?
essa semana comprei minha linda moto yamaha r1 2009 branca e vermelha mais ao ligar a moto percebi q ela possuia um barulho diferente das outras tipo um barulho igual da kawasaki 250 r ja coloquei um escapamento da two brother mais nao adianto mais Tem como deixar o barulho da yamaha r1 2009 igual o da cbr 1000 ??
Comments
eu ligo pro barulho da minha moto
pq ela eh uma titan 150
agora vc tme uma r1 po
ninguem repara no barulho da r1
os home olha com inveja e as mulher querendo pula na garupa mano
esquece u barulho pega a motoca e vai curti
shaushuaysh
Catarina.
Nunca ouvi falar nisso, e tenho moto esportiva desde 1988.
Se sua moto não está com defeito de alimentação funcionando só em dois canecos, nem escapamento vazando muito ou furado, só pode ser cisma sua.
Investiga com seus colegas de moto R1, e vê se está com o mesmo barulho da sua, leva numa oficina autorizada e pergunta por lá, Abraços.
Nunca notei essa diferença no ruÃdo do motor da R1 em comparação com as outras esportivas. Para mim, todas as motos de 4 cilindros têm o ruÃdo do motor quase igual, variando de acordo com o tipo de escapamento. E comparar o ruÃdo do motor da R1 com uma Ninjinha, essa não! Se sua moto está assim, deve ter problema sério com o motor.
O barulho é parecido, é só você achar o escape ideal, em uma loja especializada eles lhe indicaram um que fique com o ronco parecido
po cara se voce compro essa semana voce pode voltar na loja e reclamar desse barulho, provavelmente sua moto ainda esta na garantia neh ?
se voce nao quiser fazer isso e estiver satisfeito com sua moto desta forma, lhe aconselho trocar seu escamento two brother's por um coyote TRI- OVAL, pq nele voce pode regular que tipo de barulho voce quer.
boa sorte
meda 10 pontos '-'
Só trocar o motor ¬¬