Saber que alguém não tá afim de vc é compreensível mas dessa forma ??????

Como pode alguém fazer planos futuros com vc(sem vc pedir nada),não só falar mas demonstrar sentimentos por você e do nada terminar com vc dizendo não sentir nada por você ?

PS.Não estar afim td bem...acontece mas pra que então entrar na sua família,ti levar pra conhecer a dele e fazer planos futuros ?

Alguém pode me explicar ?????????????????????????????????

Comments

• Conheci homens com esse "modus operandi".

Alguns homens agem assim, como se isso fizesse parte do dia-a-dia.

Outros na tentativa de enganar a si ou quem está ao lado.

Os bipolares quando em estado de "mania" são experts nesses comportamentos, inclusive eles demonstram um afeto tamanho que você não chega a pressentir que é uma farsa.

Creio que não agem por mal (não sei se creio nisso), mas é que seus sentimentos são sempre exagerados, findando em pouco tempo.

Bjs

• É...complicado. Principalmente, dessa forma abrupta. Vc tem razão de ficar perplexa. Acho q atrás da decisão dessa pessoa, existem mais razões. Será que, por ventura, não há outra pessoa? Nada justifica essa atitude , mas averigue, as verdadeiras razões. OK? Boa Sorte p/ ti.

• Olha, vivemos em um mundo onde tudo é possível. Existem muitos tipos de pessoas com coragem para tudo, note que só Deus é fiel, o ser humano é corrompido.

Está escrito que é maldito o homem que confia no homem. Antes de conhecer muito bem alguém, não podemos confiar, é mais fácil acreditar em gente bonita, gente com boa aparência, mas isso é porque temos o desejo de confiar. Quando se trata de alguém mal aparentado, um caipira ou um trabalhador braçal, quase sempre o confundimos com um marginal; mas isso só ocorre porque não estamos interessados em crer. O simples normalmente é mais sincero e o sofisticado satânico.

Mas não desanima pois és extremamente inteligente e Deus te ama muito; por isso segura nas mãos dele e não larga nunca. Terás muita paz e serás muito feliz ao lado de alguém que te será fiel como Jesus sempre foi.

God bless you

Sign In or Register to comment.