- Como Faz Praa sabeer Beijáar?

- Segguinttee eeuu Voou Fikkaarr Ccoom uum Meenino Maaiiss ee a Prrimeeiraa Fezz O Kée Fasso sée Nâaoo seeii ssee seeii Beiijáar?

Comments

• é todos tem medo

eu tive muitoo

eu falei antes de beijar que era BVL

e no fim deixei rolar

olha vc apenas precisa sentir a lingua e toda a pronfundidade da boca dele

nao deixa os labios mt duro

é apenas uma dica pro beijo ficar mais gostoso

e o resto tera que experimentar amiga

Eu sempre costumo pensar

que Cada garoto

é um novo beijo

Nao importa se nao sou mais bv

se eu beijar outro garoto

é como se fosse minha primeira vez...

kkkkk é assim

apenas faça da sua maneira

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• mas primeiro tira o vibrador ai de dentro

• Treina com alguma amiga ou amigo primeiro, hehe

• Relaxa que de primeira vc acha que é um bicho de sete cabeças e depois que passa vc pensa: 'Puxa, como fui uma babaca, tava com medo disso?'

Uma dica, tenta num ficar tão nervosa e segue os movimentos do seu parceiro. Vc vai ver que não é tão difícil quanto parece..

• Desliza as unhas pelo cabelo, nuca ou costas, como um carinho...e bem...

se vc realmente quer uma dica só pra ficar mais tranquila não beije muito rápido, curta o beijo, quanto a língua, só não deixe ela parada ok!! Na hora é só acompanhar a outra pessoa...você vai descobrir seu ritmo!rsrsr

• Ainda não beijei também, mas as pessoas falam para ter hálito bom e deixar rolar.

É natural. É o que me dizem.

• Tá tendo terremoto ai? E beijar vc aprende na prática

• ha mt tempo fiz uma pergunta dessa, e eu entendi direitinho, além de ouvir relatos das minahs amigas. Vou te passar experiencias proprias e conselhos das outras pessoas. ainda sou bvl, mas não sou mais bv. Sabe pq? Quando fui ficar com um menino pelo 1 vez, ele disse q era bvl tambem! Foi super constrangedor, nos ficamos timidos mas demos um selinho. mas ficamso com tanta vergonha que nem conversamos mais, e estudamos na mesma escola --' Então ai vao as dicas:

1- escolha o menino certo. Tenha certeza de q ele nao é mais bvl, pq a gente sempre vai precisar de uma forcinha na hora, e se ele é noob e não te puxar, etc, vc NÃO VAI TER CORAGEM.

Alem disso é importante que ele não seja galinha (pq ele pode espalhar que ficou com vc, ou vc pode beijar MUITO MAL pra ele).

2- Qdo for pra vc beijar, tente não "marcar hora"... é muito mais legal e bonito quando é expontâneo. Tipo vcs tao conversando de boa e se beijam...sem aquela coisa tipo "depois da aula me encontra em tal lugar"

3- Na hora de bjar, deixa os labios relaxados, e não seja apressada: não comece ja abrindo a boca...espera ele começar a abrir, ai vc abre tbm e poe a lingua.

4- Curta o momento. fecha os olhos antes, e se concentra so naquilo. Vc pode sentir mt estranho o toque de lingua, mas não encare como uma coisa medonha, pq se vc recuar, vai ficar chatissimo!

5- Quanto a lingua, é so vc passar a sua na dele, etc, em movimento suave (nao tao rapido, nem tao lento)

6- Controle a saliva. Sério. Dizem que gente que baba muito é uma *****. Comigo, eu fiquei tão nervosa na hora, que minha boca ficou seca. entao msm se rolasse bj de lingua, acho que eu nao ia babar. Mas bj seco dms, também é ruim

7- Hálito: por favor, chupe uma halls qqr e tome agua gelada. Pronto.

8- Vc pode trocar de posição, colocar sua cabeça pro outro lado, etc. Mas cuidado, nessa parte, com os dentes. Quando for fazer isso, vc nao pode estar com a lingua dele dentro da sua boca, eu acho.

9- NAO DEIXA AS MAOS PARADAS! Sabe qdo dizem que o melhor beijo é quando vc ta apaixonado? Poisé, sabe porque? Pq vc ta com tesão. É, isso mesmo, ninguem é santo, ninguem é romantiquinho kk. Qdo vc gosta mt da pessoa, vc fica tao emocionada, que quer sentir mais aquele momento, então, vc vai querer tocar o menino, passar a mão na nuca dele, nas costas, etc. E ele vai querer sentir seu corpo tambem; puxar vc pela cintura (o que não tem nada melhor <3), tocar o seu rosto, seu cabelo...

10- Depois que vc der 1 selinho, as coisas ficam mais suave (experiencia propria: é verdade!)

11- Finaliza com selinho, bj no canto da boca....fica com gostinho de quero mais *-*

12- Não deixa o papo acabar, senão fica chato... Isso é mais dificil do que beijar huashusahu Pq na hora vc pode estar mt nervosa...

**Dicas úteis: se seu beijo não for mt bom, o que te salva são suas mãos. Nada de mão boba, mas tbm não deixa elas paradas. Vc pode apertar ele de leve, sla, tentar trazer ele mais pra perto, mexer no cabelo e passar os dedos na nuca (homem GOSTA disso, eu sei rs). Se vc se movimentar, ele vai gostar. Pegada é um diferencial que nem todas as meninas têm. E agradeça a Deus por ser menina nessas horas, pq com a gente É MUITO MAIS FACIL. Só seguir o cara. E alem disso, quando se é menino e é bv, vc é frouxo, sem pegada, babaca, etc. Se vc é menina, vc só é timida, e mtos caras acham menina bvl bonitinho. :3

Beije quem vc gosta e tem intimidade, por favooor! E que o menino seja bonito e saiba beijar direito, senão vc terá um professor ruim. Beijoos, tenha a sorte que eu não tive husahusahu! Boa sorte!! SIGA MINHAS DICAS! :*

• Beije uma laranja de preferencia pois maçã pode garrar e te sufoca .Ou beije sua mão .

• kkkk' realmente, tem q tirar o vibrador..

kkkkk' mas na hora vc vai saber oq fazer, mas é só você abrir a boca encaixar na boca do mino.. e colocar a língua na boca dele e ele na sua, suas linguas vão se encostar e você pode variar movimentos, mas não tem segredo, não tem pq ficar nervosa! E u tbm tinha esse medo mas na hora eu dei conta direitinho.. mas só beijando pra saber como é.. mas vc póde treinar na mão e colocar uma pedra de gelo no copo e tentar tirar com a língua..

Boa sorte!

Não esquece de tirar o vibrador!! kkk

Sign In or Register to comment.