Estou sentindo como se uma veia na minha cabeça estivesse pulsando e meio dormente. O que pode ser?
Oi gente!
Notei isso desde segunda-feira. Pensei que iria passar, mas não passou. Do lado direito, sinto na cabeça como se existisse uma veia que pulsasse como se fosse um coração e ao mesmo tempo dá uma sensação de formigamento nessa veia, se lá parece estar entupida. Até quando vou morder alguma coisa do lado direito, sinto que essa veia pulsa, parece pular.
Estou como muito medo, tô muito nervosa e com medo de morrer. O pior é que não tem como ir no médico, já que é fim de ano. Só conseguirei ir depois do ano novo.
Isso pode ser alguma doença? Ou pode ser stress e ansiedade, porque estou depressiva?
Me ajudem, estou aqui chorando e muito nervosa!
Comments
Ola...fique calma..respire fundo, feche os olhos....Muitas vezes nos estressamos por bobagens e acabamos nos prejudicando...mentalize as coisas boas que Deus tem pra você...
Assim que possível , procure um médico, apenas para avaliação, pois tenho certeza que não será nada de mais!
Que nesse Novo Ano você possa ter bençãos em sua vida! Abraços....
N sou muito bom nisso, mas pode ser tumor se causar vomitos , pode ser enxaqueca mesmo eu ja senti isso mas pra passou n manjo muito disso malz
Meu tio que morreu tinha isso