Alguém sabe de um bom programa para ''CRIAR'' dvd??........?

AqueleS programas para colocar Menu,legenda....

NÃO eh aquele programas tipo Windowns Movie Maker!!

=* Respondi aew ...PlixXxXx

Comments

• Nero Visio

DVD MovieFactory® 6 Plus (http://www.ulead.com/)

pinnacle studio 10

Já utilizei o da pinnacle ,o problema deste programa é que exige ter uma boa placa de video, minimo 128 mb.

Existe dezenas de menus e animações.

Caso seu Micro não tenha uma boa placa de video , use a versão 9 da pinnacle studio, que tbem é muito bom, ou use os demais programas.

O programa da pinnacle é muito bom para quem tem placa de captura de TV.

• Uso o Tmpgenc DVD Author; muito flexível, muitas variedades em sua biblioteca, e gratuito. Leve (usa 16 Mb de RAM), converte mpeg 1 para mpeg 2 (VOB), mas a velocidade vai depender do seu processador e memória. Pode salvar o resultado no HD e testar direto antes de gravar na mídia.

OK?

• Eu duvido q vc encontre programa melhor do q o DVD-LAB PRO...

o dvd-lab pro ele faz td issu q vc quer... adiciona legenda, menu, adiciona musica no meu, faz menu animado, adiciona audio, faz telas de passagens ótimas para um menu e outro e de menu para o inicio do filme. Eu recomendo pq uso e sei q eh mto bom.

abraços! n_n"

• Use o AVID XPRESS. É grátis só precisa de cadastro.

É unanimidade entre os profissionais de criação e edição de vídeo digital que o melhor programa existente na categoria é o Avid Xpress. O programa faz tudo que um profissional necessita numa interface intuitiva e com a melhor qualidade do mercado.

Entretanto, há um sério problema em usar o Avid para fins amadores: O software custa cerca de US$ 500,00 na versão Xpress DV, e a versão Xpress Pro, mais completa, tem custos ainda mais elevados. Para profissionais que cobram por seus serviços, é um investimento relativamente baixo, levando em conta outros softwares, como o AutoCad, de engenharia e arquitetura, que chega a custar mais de R$ 10.000,00.

Mas para amadores ou mesmo profissionais que estão ingressando no mercado agora e não podem investir valores altos em equipamentos e softwares de edição, tais investimentos são inviáveis. Isso os leva a ter de fazer uma escolha entre duas opções nada agradáveis para o mercado: deixar de trabalhar na área, diminuindo a variedade de mão-de-obra e aumentando o custo desta, ou apelar para a pirataria, esta segunda podendo render prisões ou multas de valores altíssimos.

Pensando nisso, a Avid criou uma versão gratuita de seu software, com menos funções, mas ainda assim extremamente útil para criações mais simples, que não necessitem de efeitos especiais.

• Eu uso o Nero. E fica bem legal da pra fazer td isso ai q vc falou.

Sign In or Register to comment.