gente assim ela me mata de tesão.me ajudem?

minha namorada usa cada roupa que me deixa maluco

usa umas blusas muito decotada mostrando os seios dela usa umas sainhas rodadinhas bem curtinha ela senta no meu colo fica falando meu meu ouvido que eu deixo ela louquinha fala que esta toda molhadinha ai na hora que eu parto para cima fico louco de tesão ela fala que não quer transar...

assim ela vai me mata.

tem hora que ela me deixa tão louco que da vontade de mete nela a força

Comments

• ela diz q não quer mas no fundo ela quer e mto.

mas eu acho q ela faz isso só pelo gosto d t ver louco por alguma coisa e no final não ter nada. da próxima vz não vai pra cima dela q ela vai acabar achando q vc não quer mais e vai acabar cedendo mais facilmente

• talvez a sua namorada esteja a testalo. quer ver ate onde vc a respeita para ter realmente confiança em vc. mas ela tb tem que entender que homem nao é de ferro. tente controlar-se, demonstrar sempre interesse mas nao esteja sempre a querer trasar com ela muito menos a obrige é isso que ela te esta a testar. Ou entao tambem pode ser que ela goste simplesmente de provocar e ver que conseguiu a partir dai ela para.

mas boa sorte :D

• e tu ainda nao comeu seu trouxa!

ela te chuta e vai da pra outro

• cuidado ein se vc não comer outro come..

• Nossa, que situação..

Se ela faz td isso mesmo que vc diz, com ctza ela fica com vontade tbm!

E se depois ela dá pra tras, ou ela é virgem ou tem um terceiro elemento mesmo! hehe

Uma dica: qnd ela começar com essas gracinhas, deixe ela louca de tesão antes de voce, se contenha e acarecie ela bastante..

pois dai quem vai pedir é ela e tu que vai se dar bem! hehe

Boa sorte

Bjos

;D

• cruel hein... deve doer as bolas, ainda mais tendo uma namorada gostosa e tendo que bater *******...

• Ela nao gosta de vc tanto quanto vc dela, pq senao ela tb nao aguentaria ficar do seu lado assim, se ela nao quer transar com o namorado, ela nao gosta dele

• Que sexy! Ela gosta de te provocar...

• Derrepente ela ta te testando.

Vontade ela tem, mais ta faltando algo que pra

ela ainda não esteje completo.

• ela soh tah te provocando.

tenta apelar pra conversa, fale com ela sobre sexo, nem precisa ser um DR

soh pra saber as fantasias dela mesmo e tente sbr pq ela 'finje' n kerer.

Sign In or Register to comment.