por qual opção devo optar ? me ajudem ;\?

eu gosto de uma guria de 17 anos ela também gosta de mim sendo que eu tenho 14 anos . a gente se fala e tudo só que ela tem medo de ficar comigo por que sou mais novo e também ela nunca fico com ninguém e ela participa de uma igreja que não permite que a gente possa fica o nome da igreja é (palavra viva) mais eu sou católico e ela quer alguém que fique para sempre com ela por que é isso que a igreja manda e ela gosta de mim só que sou muito novo o que eu faço desisto dela (é muito difícil até por que eu sei que ela gosta de mim ) ou volto atrás e peço novamente pra fica com ela se tiverem uma idéia pra me ajudar

Comments

• A diferença de idade e religiosa não importa,mas não deixe ela impor sua religião afinal vcs precisam se conhecer e são muito jovens,e com o passar do tempo vcs verão seus sentimentos ,assim vc pode saber o rumo que tomar,mas é primordial vcs se conhecerem melhor.Boa sorte.

• Maluco, pra SEMRPE é muito tempo, muito tempo MESMO.

Siga seu caminho e vá ser feliz, se esse menina tiver de ser sua namorada, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e pra vc aproveitar quando esse momento chegar é bom que voce amadureça tanto quanto ela.

• Religião não pode ser um fator impeditivo de vcs se gostarem e qto ela querer alguém pro resto da vida, é fase!!! Isso ela nunca vai ter, terá de haver mtas experiências para ter certeza de quem ela quer.

apenas converse, paquere e curte o momento, independente tbm da idade, já que são menores, não tem com o que se preocupar. Vcs tem mto pra viver!! Curta!

• Bem querido, é complicado... se vocês se gostam, não importa religião, a igreja que ela freqüenta, a idade, enfim... eu penso assim. Converse com ela sobre isso!

• Olá Gabriel

idade não quer dizer nada!!! Se vocês se gostam porque não marcam um encontro secreto???

Isso ajuda bastante, pois já deu certo pra mim!!!!

beijos e boa sorte...

• putz, fala pra ela ficar com vc e que a igreja não importa muito, o que importa é o coração da pessoa. se ela te ama de verdade vai entender, afinal por que não ficar? só por causa da igreja?

se ela não aceitar ficar com vc é pq ela não gosta muito de vc

Sign In or Register to comment.