Voces leriam o livro que escrevi?

A história conta sobre um grupo de 6 amigos que se sentiam perseguidos há alguns dias e que estavam estranhando que todos estivessem com aquela mesma impressão. A verdade é que eles todos juntos, tinham um dom muito grande pra luta, tanto que tinham juntos (há dois anos) aula de Box e luta. Mas a verdade é eles estavam realmente sendo perseguidos e observados por um grupo de mafiosos e clandestinos, que seqüestravam pessoas para verem-nas morrer, uma matando as outras. Enfim, no decorrer da historia os amigos acabam sendo seqüestrados e cada um foi escolhido para um dos “jogadores” do jogo clandestino, e assim, foram obrigados a aprenderem novas técnicas de luta por seus novos “mestres” pois depois disso, teriam que luta em uma arena, contra 10 pessoas, dez vezes, para obterem 1 vencedor de cada vez e no final, os melhores lutarem um contra o outro. O grupo clandestino, fazia isso por dinheiro e diversão.

Mas o pior, é que 4 dos 6 amigos sobreviveram aos rounds, e no final, esses 4 amigos lutariam um contra o outro junto com outras 6 pessoas, mas só um poderia vencer...

O que será que acontece?

Gostariam de ler o livro? Não precisa dizer que é um tema atual e repetitivo e bla bla bla... O fato é que a história esta escrita de uma forma mais original e difeerente possivel gete!

Comments

  • É a terceira vez que vejo essa pergunta aqui, mas vamos lá hahahaha eu achei meio "Jogos Vorazes", mas ainda assim original, embora siga essa temática. Leria sim, continue escrevendo :)

  • vc leria o meu²

    O jeito é ir pessoalmente buscar aquele desobediente do João Romão. Pensou agindo. A barriga proeminente estufava a camisa gola polo sem que se apercebesse disso.

    Com os mesmos calçados pompom rosa e short saiu de casa em direção à casa da mãe com vontade de voltar alisando a cara do filho no asfalto pelas três quadras que o separavam.

    No caminho desviou de um credor ao qual Miranda devia 450 contos de réis gastos no restaurante no período de vacas magras. Sabe o que fazem com o que resta da comida num restaurante? Jogam fora! Isso mesmo; e com tanta gente passando fome no mundo, sobretudo na África e Índia.

    Talvez em parte por isso, o Tião, dono do restaurante e do espaço de festas situado no caminho não fazia tanta questão de receber a dívida.

    ***

    Em Portugal, seus primos Manoel, Joaquim e Oliveira trabalhavam o diabo para se susterem, e as suas respectivas famílias. É o que todo mundo faz. É o que todo o mundo está fazendo. Ao menos a população economicamente ativa, excluídos os aposentados e os púberes, e claro, Miranda. Todos além de trabalharem ainda se dedicavam ao estudo sob a máxima de que a instrução e o estudo é a base do desenvolvimento da sociedade. - Bando de *pro societats. Se não fossem vocês eu não poderia me dar ao luxo de nada fazer. Pensou.

    João Romão dormia profundamente, ou ao menos fingia bem. Miranda foi ao quarto da avó, agora medicada com neuroleptil e, por isso, em estado catatônico.

    Em pé, cruzou os braços e apoiou o queixo com uma das mãos fitando a ancestral. Será que se um dia chegar a essa idade ficarei nesse estado? Interrogou seus botões. Passaram-se alguns segundos. Bem, seja como for, estou tomando minhas providências para não chegar aos 60. Fumar bastante.

  • É do tipo que eu gosto.

  • Gostei man

Sign In or Register to comment.