Oq as mulheres gostan mais no Sexo...?
Eu queria saber do q as mulheres gostam mais no sexo...posição, jeito, ect..tudo oq puderem falar vai mi ajudar...(principalmente de mulheres mas as resposta de homem serão bem vinda...)
Eu queria saber do q as mulheres gostam mais no sexo...posição, jeito, ect..tudo oq puderem falar vai mi ajudar...(principalmente de mulheres mas as resposta de homem serão bem vinda...)
Comments
DE TEMPERO!
QUANTO MAIS TEMPERO...MELHOR!
Existe um princípio, meio e fim para o sexo!
A maioria dos homens desconhece o princípio - vai direto do meio ao fim! Para não citar aqueles que vão logo ao fim, esses são o "homens galos" = verdadeiros baldes de água fria para qualquer mulher!
E um princípio BEM TEMPERADO, garante o sucesso do meio e do fim!
Fui clara?
Beijinhos!
O carinho e o respeito em primeiro lugar.
OI, CARA; pois então...
Gostei muito da Resposta que; a minha Grande Amiga A Carioca deu. Mas acredito que; não se deva fazer Sexo só por Interesse, Curtição ou Zoação; você deve mesmo amar, apreciar e valorizar a outra Pessoa; entende?
à o que eu tenho a dizer a você; neste Momento; Certinho?
Um Abraço para você, até mais, e Ãtimo Domingo!
Começe com beijos, e vá descendo, faça um Sexo Oral pra começar
Depende da mulher 4, papai e mamãe, de lado, etc.
De umas tapinhas na bunda dela.
Fale algo no ouvido dela.
também quero saber,não tire sua pergunta do ar deixa elas responder.
As preliminares são as melhores,carinhos ,beijos ,toques,a posição normalmente preferida da mulher é de 4
Oque uma mulher nunca gosta é quando termina e o homem vira p/o outro lado e dorme.
Carinho é coisa de pai e mãe... De homem na cama eu quero é porrada!
Principalmente carinho, sensibilidade, ternura e paciência.
Pérolas essas respostas, não?
Valeu.
eu adoro gosar muitas veses, as vezes acho ke o meu namorado não vai me aguentar no sexo por que se eu gosar quero mais até sentir que as minhas forças estão se acabando. adoro a posição por cima tudo de bom. e sou viel