alguem poderia ME AJUDAR A COMPLETAR O M EU CURRICULO...?

EU JA FIZ O MEU CURRICULO, E COLOQUEI MEUS DADOS , MEUS CURSOS, E NAO TENHO EXPERIENCIA,...

QUERO SABER ALGUMA COISA PARA COMPLETAR ELE, TIPO UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO...

EU ACHEI QUE ELE FICO MTO PEQUENO...

O QUE MAIS POSSO COLOCAR...

ELE NAO CHEGOU A DAR UMA PAGINA...

QUERO ENTRAR NA POSITIVO INFORMATICA...

TENHO CURSO DE HARDWARE E REDES...

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Comments

  • Recomendo que vc refaça seu currículo seguindo o roteiro e as sugestões a seguir.

    Antes de mais nada, saiba que a principal finalidade de um curriculo é despertar o interesse do leitor, de tal forma a conseguir uma entrevista pessoal.

    Atenção : despertar o interesse não é a mesma coisa que contar tudo a seu respeito. Por isso, um curriculo precisa estimular quem o lê a querer mais informações através do contato pessoal. Ao invés de contar tudo, inclua apenas o que for interessante e pertinente às necessidades do contratante e aos seus objetivos de carreira.

    Sugiro que seu curriculo - de no máximo duas folhas - apresente, na sequência, as seguintes informações:

    1- Nome , endereço, e-mail e telefones de contato;

    2- Objetivo;

    3- Resumo das qualificações;

    4- Principais realizações;

    5- Experiência profissional;

    6- Formação escolar;

    7- Cursos Complementares

    8- Dados pessoais

    Obs.: no item Objetivo você deve citar a sua área de interesse na empresa

    Boa sorte.

  • Oiii!!!

    Coloca uma letra bem legível, e vá por partes. Digite seu nome completo e bem grande acima, daí coloque seus dados pessoais como:naturalidade, estado civil,nascimento, endereço, telefones para contato. Dps sua escolaridade e cursos, experiencia profissional (caso tenha), perfil profissional e objetivo. Espero q tenha t ajudado!! ;)

Sign In or Register to comment.