knocking on heavens door - guns n roses...vc considera essa uma mensagem subliminar satânica?

a parte

feels like i'm knocking on heavens door

sinto como se estivesse (batendo ou arrombando) as portas do paraíso...

vc gosta desse som?

vc deixaria de ouvir por causa de igreja?

por favor justifique sua resposta...

paz!

Update:

perdoem minha falta de informação

eu só ouvi cantada pelo conjunto citado...

Comments

  • Concordo com vc Silas... não vou dizer mais nada

    porque vou sair, tá?

    bjos!

  • Não vejo nada de satânico nisto. Mas para que não seja motivos de escandalo para os mais fracos de fé, posso deixar de escutar na presença destas pessoas, quando elas se forem, volto a escutar este som,

    BATENDO À PORTA DO PARAÍSO

    Mamãe, tire este distintivo de mim

    Eu não posso mais usá-lo

    Está ficando escuro

    Escuro demais para enxergar

    Sinto como se eu estivesse

    Batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Mamãe, ponha minhas armas no chão

    Não posso mais dispará-las

    Aquela longa nuvem negra está descendo

    Sinto como se eu estivesse

    Batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Bate, bate, batendo à porta do paraíso

    Correção, o Som é de Bob Dylan

  • Silas

    Se alguém achar as musicas do Legião Urbana satânicas, pode me enviar todos os cd´s eu não me importo! rsrsrsrs

    Cara, isto é o maior conto de carochinha que inventaram, e serviu para fomentar o mercado da música gospel que hoje imita todos os estilos musicais.

    Mais uma manipulação por dinheiro!

    Abraços

  • essa MÚSICA não era ORIGINALMENTE do BOB DYLAN ? ...

  • Vai saber!...

  • Não gosto muito desse tipo de som, mas creio que não tem nada a ver com satanismo.

  • De forma alguma, Isso é criação de alguns criticos de música que não tem nada melhor para escrever.

    A letra é apenas uma espécie de suplica e pedido a Deus, não possui nada de satanismo. apenas é assim.

    Cada um que faça a sua interpretação. Mas a letra não dá pista para isso não.

    abraços

  • esta música no original é de Bob Dylan, eu acho que nada tem a ver com religião e nem com igreja é somente um som legal pra caramba

  • Esse tipo de musica é satânica;já que tudo que fala maliciosamente de religiosidade é profano. Fui a um show do Guns n roses mesmo não sendo fanática pelo grupo e apesar de ser cristão.A letra choca mas não é por isso que deixaria de ver-los.

  • Não importa , o Bob Dyan estava querendo entrar no paraíso, e graças a Deus ele conseguiu entrar pela porta que é Cristo, ele aceitou a Jesus Cristo, como seu salvador, hoje ele é um verdadeiro servo de Deus.

    Paz.

Sign In or Register to comment.