Tenho carência de compania masculina muito grande.Como lidar com isso?
É o seguinte : Ultimamente eu fico procurando coisas pra fazer , pra não ficar em casa sem fazer nada..pq toda vez que "paro", eu me sinto sozinha, carente , como se me faltasse algo !
O que me ajuda é que durante a semana fico com a cabeça bem ocupada : trabalho durante o dia e faço faculdade a noite. Mas com tudo isso, eu sempre penso que vou chegar em casa e não vai ter ninguém me esperando..ou que ninguém vai me buscar na faculdade....
Aos finais de semana procuro sair com amigas,e mesmo que me divirta muito, acabo voltando pra casa e penso que é ruim dormir sozinha.....
Outro dia inventei de ir pra praia com minha prima, e foi ruim, senti qse um desespero de carinho quando estava olhando pro mar....
Não consigo ver filmes românticos mais... nem ouvir determinadas músicas.. Ultimamente só vejo filme de guerra, de suspense...
E qndo vejo um homem bonito na rua... eu nem olho muito..
Desde adolescente, me lembro de ser um pouco "carente", pois gostava de usar roupas justas e chamar a atenção dos meninos.. Sempre me apaixonei fácil tbm..
E tive um namoro sério , que durou alguns anos.. E nós dormíamos juntos, passávamos as vezes o dia inteiro na cama, qndo tava chuvendo...
E acho que depois que terminamos, essa sensação de "falta" em mim se intensificou muito.
Eu sempre dou a chance de conhecer homens novos, mas OU o cara é casado, ou tem 18 filhos, ou não lê um jornal, ou então já quer me levar pra cama muito rápido.. ou então já quer namorar logo de cara.. e nda disso me interessa..
Tem UMA pessoa que as vezes me liga e me da atenção, as vezes nos vemos.. Mas não sei qual a dele, parece uma pessoa fria e distante de relacionamento, então eu procuro me manter na minha e não criar expectativas.... Apesar de gostar muito quando ele vem, e o achar uma pessoa muito legal.
Gostaria de saber oq fazer pra amenizar esse sentimento de falta que existe em mim. E o porquê.
Obrigada, Abs.
Update:Sim, é vdd , Tony. Obrigada.. como disse tbm o amigo Marcelo, é esperar...
Comments
Olha eu vivo uma situação parecida com a sua, apesar de eu ter uma companhia, mais ela nunca esta presente, não tem dialogo, não importa com o que eu faço, não quer saber da minha vida, não gosta de mim, e ruim quando a gente se sente sozinho, ela esta comigo por falta de lugar pra ela ir, mais no seu caso eu acho que você tem que se abrir mais, procurar fazer coisas que você goste, você tem que ter um pouco de paciência, ninguém fica sozinho neste mundo, calma que vai aparecer um amor verdadeiro pra você, eu tinha em mente que tinha encontrado um amor verdadeiro, mais eu quebrei a cara, agora eu também tenho que esperar por uma pessoa que me valorize e que goste de mim. Então o meu conselho é so esperar.
Puxa, você está numa carência melancólica. Calma, senão acabará se abrindo para quem aparecer e poderá entrar em fria.
Você narra ter vivido algo como um "pseudo-casamento" e não há como voltar atrás depois do que viveu e retornar à vidinha de solteira que tinha antes, não é? Eu entendo bem esse sentimento. à alem de tudo algo parecido com se sentir um peixe fora dágua... que você está em tudo errado: local, tempo espaço, etc....
Calma que isso passa. Na verdade, você vive ainda com a dor da perda e isso leva um tempo para passar. Quando parece que estamos "em paz" na verdade, estamos com um vazio enorme dentro de nós.
Faça sua terapia ocupacional e vá vivendo. As coisas mudam ainda que você nem perceba e em breve, olhará para trás e rirá dos dias de hoje. Pode apostar, tá?
Seja feliz!
vc precisa arranjar um namorado