Fui viajar para suecia e fiz srxo com piloto da SAS em pleno voo, quebrei algum protocolo?

Estava em um voo de Zurique para Estockholmo e não resistir a um belo e musculoso e inteligente wiking. Ele era piloto e deixou o 747 com o copiloto por uns 45 minutos...

Comments

• Mais um personagem criado pelo cidadão que possue dupla-personalidade e que sabemos quem é.

• façam como eu: respondam, ganhem os 2 pontos, e denunciem a pergunta.

• vlw pelos 2 pontos

• Aham Claúdia, Senta lá...

• Senta lá Cláudia.

• HAHAAHAHAHAHAHAHAAH nossa, vejo cada coisa aqui...

• /\ kkkkkkkkkkkk Verdade!!

• Depende de qual protocolo você está se referindo. Mas agora sei que você também sabe que os banheiros dos aviões mereceriam um acabamento e uma área melhor e maior. Além de tudo, tinha que ter uma Sex Room no avião também, o que tem de gente transando no avião.

Outra coisa. Você não quebrou o protocolo. Quem quebrou foi o piloto. Mas acredito que tenha sido melhor que pegar no manche do avião durante 45 minutos.

Espero ter ajudado, visite meu blog, lá tem muita coisa interessante e essa semana tem mais uma novidade. Agora vocês podem ver seus filmes preferidos online, sem necessidade de baixar nada! Basta acessar a Página de Filmes Onlines no Blog. Visitem, link abaixo:

http://www.interessantiblog.blogspot.com/

• Mais um que perde tempo criando outro avatar e depois votando nele mesmo como melhor resposta.

Parabens ! Daqui a pouco vira TOP.

Enfim... cada um em o top top que quizer.

JERO

Sign In or Register to comment.