Amor - Balada - já conheceram?

Alguém aqui já namorou alguémq ue conheceu numa balada???...

Eu quero um amor...rs

E assim, eu vou em baladas, mas parece que não **** nada ali, só ficar mesmo.

Alguém aí acha que pode dar certo?...

Comments

  • Olá Cath, é difícil achar um verdadeiro amor numa balada.

    Pois eu não vou muito na balada á procura de alguém.

    Lá maioria só quer ficar, não quero isso.

    Quero mesmo uma pessoa que me ame e possa passar resto da vida juntos.

    Na balada é só pra divertir e esquecer um poucos dos problemas, não ter dor de cabeça desse negócio de ficar.

    Eu não mexo com mulher na balada, ela pode estar acompanhada, eu só quero PAZ.

    Mas têm mulheres safadas e homens safados de fez ficar com um só pessoa, parece quer ficar com todos estão lá dentro ao mesmo tempo.

    Desculpe pela qualquer coisa.

    Bom final de semana.

  • VAI ACHAR E MUITO MALUCO POR LA ... E BEBADOS !!!!

  • Siim, meu noiiivo eu conheci na balada :)

  • se não for na balada,vai rolar na internet,no colégio...em qqer lugar!o problema é q vc deve tá mto encanada e aí as oportunidades passam sem q vc perceba...deixe acontecer naturalmente...boa sorte!

  • Pode ser meio dificil....

    mas com troca de conversa....um telefone, msn, orkut....

    Quem sabe depois um encontro simples...

    Aos poucos se conhece a pessoa...

    Mas em balada geralmente só rolam ''ficadas'' e nada mais...é muito raro sair um namoro sério!

  • eu acho que vc esta procurando no lugar errado pq em baldas nao e lugar de arrumar namorado aonde ja se viu arrumar namorado em balada

  • Eu já arrumei um amor de balada sim, e foi muito fera....

    Não durou porque nao era pra durar...

    Mas se gostar de um cara que ficar na balada, continue contato com ele...dai quem sabe nao **** um namoro...

    Espero ter ajudado !!!

  • Tá procurando no lugar errado... Já viu um baladeiro namorar sério??

    Eu nunca vi

    Mas se vc gosta de baladas não tem porq vc ficar procurando em outros lugares q não curte. O melhor é vc curtir sem se preocupar, quem sabe um dia não encontra alguém com o mesmo propósito q vc?

  • Ai, baladas meio dificil,

    Mas troca telefone, emails, msn, conhecendo a pessoa quem sabe surge ai uma boa historia,

    BJ

Sign In or Register to comment.