nao é que todos homens nao gostam , mais utimamente as pessoas fogem de alguem que quer algo serio , de alguem que acaba se apaixonando , entao a cada dia que passa as pessoas de cabeça fraca acabam se tornando frias e deixando essas coisas romanticas e tao boas de lado , eu poderia ter uma menina pra mandar buque de flores mais nem da , as meninas estao fogindo de homens assim
Eu adoro dar flores, acho super romantico agradar uma pessoa que a gente ama, mas isso vai de homem pra homem, eu particularmente dou flores e chocolate junto.
Comments
nao é que todos homens nao gostam , mais utimamente as pessoas fogem de alguem que quer algo serio , de alguem que acaba se apaixonando , entao a cada dia que passa as pessoas de cabeça fraca acabam se tornando frias e deixando essas coisas romanticas e tao boas de lado , eu poderia ter uma menina pra mandar buque de flores mais nem da , as meninas estao fogindo de homens assim
"Mulheres porque vocês generalizam nós homens?" Tá vendo...
Depende do cara neah kkk'
Por que é caro , se eu tivesse dinheiro , eu daria
é alias , nem todas as mulheres de hoje em dia carregam o romantismo , a maioria são p.u.t.a.s mesmo '-'
Sinceramente? Porque é caro.
Por que tem que comprar com dinheiro.
só quando morre
Eu adoro dar flores, acho super romantico agradar uma pessoa que a gente ama, mas isso vai de homem pra homem, eu particularmente dou flores e chocolate junto.
Gosto de dar rosas, pq mando um bilhete dizendo: “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”
Um dia vc ainda vai arranjar uma pessoa que te deflores.
Olha Bya.
Eu mesmo ja dei buque de flores pra minha namorada , realmente ela gostou mtu.
Na verdade dei uma flor, com uns enfeites, ficou mtu bonito o embrulho apesar de ser 1 só flor.
Mesmo assim ela se emocionou e guardou a flor dentro de um livro e esta la até hoje.
Em breve faremos 3 anos de namoro e dai sim estou pensando em dar um buque, pois nao é nada barato pra dar todo mes, ou qualquer ocasiao.
Mas as vezes fico meio receoso em dar, por ser um presente mtu comum, mesmo assim é bem legal dar flores, mas gosto de variar tbm, as vezes dou um presente que ela necessita, ou a gente sai pra fazer algo legal juntos.
Entao depende tbm, eu gosto de variar.
E calma que vc ainda vai arranjar um bom rapaz que te de flores tbm ta?
Mas vc tbm tem que dar a entender que gosta antes.
Boa sorte menina
Não gosto pq ¬¬
Cada um tem sua cultura, eu mesmo sempre levo brigadeiros pra minha namorada ,rs