Que raça pequena a media vcs acham melhores!!!!?

porqueeee!!!!!!!!!!!

Comments

  • porte médio SHAR PEI - dócil , lindo, muito higienico , aprende facil.

    BEAGLE - MUITO DÓCIL TBEM ESPERTO TEM MUITA ENERGIA

    PORTE PEQUENO BASSET HOUND. MUITO DOCIL . LIMPO TBEM

    YORK SHIRE.. , MALTêS BEM ELETRICOS MAS UNS AMORESS

    DEPENDENDO DO QUE VC QUER NAO SEI SE É TAMANHO OU TEMPERAMENTO MAS TODOS ESSES SAO BOAS PEDIDAS NAO CONHEÇO PUG MAS TODO MUNDO FALA BEM TBEM

  • Na minha opinião são os poodles, inclusive eu tenho um de três meses e posso te dizer que são extremamente inteligentes e dóceis, principalmente com crianças. Além do mais são super fofos e brincalhões.

    Bjs.

  • Bull Terrier, sao grandes amigos, fieis e super companheiro aonde o dono vai ele esta logo atras seguindo, um cao muito brincalhao e que necessita esta sempre em companhia, e super docil!

  • Bulldog Inges, Bulldog Frances, chow chow, pug, eu gosto dessas raças, porem o chow nao é docil.

  • Gosto muito do pincher por que ele é muito amigo do dono. Mas não serve pra crianças.

  • Pequena: Chihuahua. (Tenho uma de pêlo curto....raça maravilhosa, inteligente, carinhoso, obediente...e não são chatos como costumam pensar!)

    Média: Beagle. (São ótimos, dóceis, inteligentes, espertos, brincalhões...têm tanta energia! Ótimos para crianças)

    Basset-Hound (Dóceis, espertos e inteligentes....são mais calmos, caso você prefira raças mais calminhas e silenciosas!)

    Boa sorte na escolha!

  • Beagle: alegre, bagunceiro, crianção, simpático, social (se dá bem com todo mundo), divertido e pra mim tudo de bom!!!

  • A melhor raça na minha opinião é a de porte pequeno PUG, são caros, mas dóceis, companheiros, fofos, carinhosos... td de bom... qdo vc conhecer 1 vai logo querer o seu... rsrs...

    Parece um buldog mini e bem mais fofo... procure saber...

    beijossss

  • Border Collie !! ELes são lindos e mto inteligentes !!

  • Consertando o amigo ali...

    São Bernardo não é cão de raça pequena e nem média, mas sim Grande.

    Eu acho que o melhor é oYorkshire, tenho um casal. Eles são ótimos, super brincalhões, inteligentes, não soltam pêlo (coisa q o poodle, pug e outros fazem), é um cachorro lindo, super carinhoso, super fiel, agitado qdo vc está afim de brincar e dorme bastante qdo não tem movimento na casa. A minha fêmea fica grudada em mim o tempo todo, ela pode estar dormindo, mas se eu sair do quarto ela acorda, vai atras de mim e dorme onde eu estiver....

    é uma ótima raça.

Sign In or Register to comment.