porque elas tem essa impressão de mim porque gôgôboy?
será porque elas fazem isso falam isso p mim?
Perdoe minha ignorância, mas o que é isso?
para de tomar bombas e compra umas roupas mais legais!!! como falaram ai isso não é elogio, elas estão achando vc meio gay e sem conteúdo.
vc deve agir como um...
e isso é bom viu...kkkk
deve ser muito thuco.
Se veste como homem que elas vão parar de dizer isso...tem muitos caras fortinhos por aà como eles e que não são chamados assim. Vc sabia que a maioria dos gogos é gay, não. Então não aceite isso como elogio e reavalie a sua vestimenta. Seja mais homem.
amigo, vc deve ser então bombado..... fortão....
eu particularmente não gosto nem um pouco......
gosto de rapazes normais.... nem magro, nem gordo, nem bombado....
mas pq da pergunta ? isso incomoda vc ? não entendi direito.... se elas ficam com vc é pq gostam desse estilo.... então, qual o problema em falar ?.... eu falo pro meu namorado que ele é gostoso, isso pq acho ele gostoso, e ele não acha ruim..... sei lá....
Se elas perguntarem a ti isso fale se é ou não !
Vc deve ter cara ou estilo de gogoboy !
Logo vai aparecer uma garota que não seja preconceituosa e vc sera feliz com essa rs !
Vc deve ter o porte de um neh??
ou jeitu...sei la
Comments
Perdoe minha ignorância, mas o que é isso?
para de tomar bombas e compra umas roupas mais legais!!! como falaram ai isso não é elogio, elas estão achando vc meio gay e sem conteúdo.
vc deve agir como um...
e isso é bom viu...kkkk
deve ser muito thuco.
Se veste como homem que elas vão parar de dizer isso...tem muitos caras fortinhos por aà como eles e que não são chamados assim. Vc sabia que a maioria dos gogos é gay, não. Então não aceite isso como elogio e reavalie a sua vestimenta. Seja mais homem.
amigo, vc deve ser então bombado..... fortão....
eu particularmente não gosto nem um pouco......
gosto de rapazes normais.... nem magro, nem gordo, nem bombado....
mas pq da pergunta ? isso incomoda vc ? não entendi direito.... se elas ficam com vc é pq gostam desse estilo.... então, qual o problema em falar ?.... eu falo pro meu namorado que ele é gostoso, isso pq acho ele gostoso, e ele não acha ruim..... sei lá....
Se elas perguntarem a ti isso fale se é ou não !
Vc deve ter cara ou estilo de gogoboy !
Logo vai aparecer uma garota que não seja preconceituosa e vc sera feliz com essa rs !
Vc deve ter o porte de um neh??
ou jeitu...sei la