Sobre o Final de Fina Estampa...?

Oq vcs acham q deveria Acxontecer com Tereza Cristina?

E qm vcs acham q era o amante do Crô?

MINHA RESPOSTA: Euacho que....qnd a Tereza Cristina diz: Vai atira..mate sua própria mãe..

->ELA DAVA UM TIRO NO MEIO DA FUÇA DELA (HEAD SHOT) E DPS CORTAVA OS MEMBROS DELA E JOGAVA NO ESGOTO PROS RATOS COMEREM

Ou...

Qnd a Teresa Cristina ta fugindo de carro e faz a policia dar um "Mortal" com o carro ela olha pra trás e diz: Hahahahahha TOMA OTÀRIOS! e qnd olha pra frente vê q ta quase batendo num caminhão de gás...E EXPLODE TUDO! UMA CHUVA DE ORGÂOS DELA!

E o amante do Crô: Aquele q trabalhava com os pereiro~es q era o ******* ^_^

Respondam Please

Update:

Eu escrevi pereiro~es mas era *pereirões

E a resposta censurada com ******** significava: Trave.co

Comments

  • hahahaha. Seu final ta bem melhor do q o final feito pela titia Aguinalda I, a louca.

  • kkkkkkk

    A Tereza deveria ter tido um outro final,talvez se o delegado prendesse ela,e ela sofresse muito na prisão,sendo torturada pelas outra presas,o Pereirinha num manicomio seria o fim ideal,não entendi porq o Fertinant gravava td que a Tereza falava e depois akilo não serviu pra nada,A Iris com akela outra lá,pareciam mais homosexuais,o amante do Crô deveira ter aparecido né,e a Ester bem podia deixar a kela outra ver a bebe, o resto foi de boa!

  • Acho que devia acontecer o segundo final que você disse

    não tenho a menor ideia de quem era o amante do Crô, eu achava que era o Ferdinand, mas ele morreu

  • Seria legal , a Patrícia matar com um tiro na cabeça a Teresa Cristina .

    O Amante do Crô é aquele que sequestrou a Grizelda '-'

Sign In or Register to comment.