O que faço de diferente no dia do meu casamento?

Na verdade só estou oficializando minha união de 7 anos, e já tenho 3 filhos, o que posso fazer de diferente na hora da cerimonia em relação a entrada dos meus 3 filhos. Vamos amigos, me ajudem a pensar em algo bem interessante.

Obrigada

Comments

• Entre sorridente na Igreja e dê graças a Deus de ter encontrado um h omem para casar. Vc já está bastante adulta para pensar como criança. Case-se depressa e não crie muita moda senão ele desistirá.

• Serão as daminhas da sua entrada? Que lindo... Poderia criar um texto para que eles lessem ou uma música para cantarem em homenagem aos pais! Com certeza emocionaria a todos!!

• Não se apegue a tantas formalidades, entre na Igreja demonstrando toda sua felicidade, e pronto.

• Vc vai oficializar sua união com um juiz, certo? Coloque as crianças para abençoarem sua união... não sei a idade deles, mas seria lindo que dissessem algo após o juiz... com certeza uma benção dessas vale mais que de qq religioso!

Parabéns...

Beijos!

• Oi!

Se sinta casando como qualquer outra mulher.

Sejam felizes!

• entre em um cavalo branco, e seus trÊs filhos puxando o cavalo isso se for em um sitio.

Se for na igreja não sei.

• Olha Marcinha não sei como sugeriri eu não entendo muito de serimonial de casamentos.

• manda eles entrarem andando de patinete

nunca vi isso em nenhum casamento

Sign In or Register to comment.