Alguém sabe de uma oração poderosa para o novo emprego dar certo?

OI turma! Começo num emprego novo amanhã meas estou com um pouco de medo pois é uma grande mudança como sou católica preciso de uma oração muito boa para que esse novo emprego dê certo, se vocês souberem de alguma me mandem por favor!!

Beijos!!

Obrigada!!

Comments

  • Que Deus te ilumine e te dê a competencia devida para que possa exercer as suas atividades.

    Que os anjos Do Senhor estejam sobre ti, e a Luz de Deus lhe dê a confiança.

    Pense no Senhor todos os dias e e peça a Ele com humildade tudo o que quer.

    Siga o seu caminho, pois os céus é com você e tudo vai dar certo sim. o resto será com você. Boa sorte e fique na paz.

  • Pera que vou pegar.

    Espera aí.

    Na história Sagrada... podemos escolher a personagem que queremos viver.. todas elas exceto a de Judas com certeza glorificam a Jesus.

    São José foi aquele que não concebeu Jesus em si como Maria.. mas trabalhou e sustentou com o suor de seu rosto na carpintaria a quem concebia Jesus e trazia-O ao Mundo.. e ao proprio Jesus.

    José foi o trabalhador mais afortunado do mundo..de todos os tempos.. pois o fruto de seu trabalho alimentou ao próprio Deus.

    Por isso quando queremos alguma intercessão ou mérito para questões profissionais.. pedimos a Deus por intermédio de São José.:

    *********************************

    Oração a São José Operário

    (para arrumar emprego ou trabalho)

    Oh! meu querido Santo Trabalhador,que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das industrias para que eu possa conseguir um emprego.

    Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.

    Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antonio.

    Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

    Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição .

    Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

    Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Si.

    Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

    **************************************

    Amiga, medo é um lugar que não foi visitado pelo Amor.

    Cada vez que sentir medo.. ou quiser sentir Jesus segurando tua mão.. repita sem cessar:

    "Jesus eu confio em Ti!

    Jesus eu confio em Ti!

    Jesus eu confio em Ti!".. com calma.. e com força e fé.

    Deixe BEM claro a Jesus o quanto confias nEle.

    Ele deixará claro pra ti o quanto é bom que confies rss

    Fica com Deus.

    Beijos e sucessos.

  • Deus é seu melhor amigo.. vc nao precisa de frases feitas e nem rezar 1000 vezes a mesma coisa.. converse com ele naturalmente fale de suas afliçoes pois ele alivia os cansados de coração.. bjs e Deus abençoe

  • Amiga, voçê já está iniciando c/ mêdo e este é o contrário da Fé, Católica voçê deve saber que Jó passou pelas adversidades porque temeu. Portanto a melhor oração é a Palavra que é Jesus o própio Deus Ore c/a palavra Ex:: escolha c/ ajuda da sua Paróquia um versículo, na BIBLIA que seja de aplicação pessoal tenha-o sempre com voçê, Obs: é de acordo c/ a Palavra c/ o que Êle diz não o que queremos .A Fé não remove montanhas e sim o problema certo? Então vamos tratar de eliminar o mêdo atravéz da sua Fé.... espero ter sido um pouquinho explicita... LUZ e PAZ....

  • Use a ajuda dos Salmos. Acho que esse é o que melhor se encaixa no seu problema.

    Salmo 79 - Para ser valorizado em seu trabalho e se destacar pelas suas capacidades.

    1 ó Deus, as nações invadiram a tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a ruínas.

    2 Deram os cadáveres dos teus servos como pastos às aves dos céus, e a carne dos teus santos aos animais da terra.

    3 Derramaram o sangue deles como água ao redor de Jerusalém, e não houve quem os sepultasse.

    4 Somos feitos o opróbrio dos nossos vizinhos, o escárnio e a zombaria dos que estão em redor de nós.

    5 Até quando, Senhor? Indignar-te-ás para sempre? Arderá o teu zelo como fogo?

    6 Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome;

    7 porque eles devoraram a Jacó, e assolaram a sua morada.

    8 Não te lembres contra nós das iniqüidades de nossos pais; venha depressa ao nosso encontro a tua compaixão, pois estamos muito abatidos.

    9 Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.

    10 Por que diriam as nações: Onde está o seu Deus? Torne-se manifesta entre as nações, à nossa vista, a vingança do sangue derramado dos teus servos.

    11 Chegue à tua presença o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço, preserva aqueles que estão condenados à morte.

    12 E aos nossos vizinhos, deita-lhes no regaço, setuplicadamente, a injúria com que te injuriaram, Senhor.

    13 Assim nós, teu povo ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração publicaremos os teus louvores.

  • peraí, and... antes de tudo... seja realista...o suscesso em seu novo emprego, vai depender de seus conhecimentos a respeito da função que vc vai exercer...vc acha que o BILL GATES orou a Deus pra que a MICROsSOFT se tornasse o monopólio que é hoje...se vc quer "orar"... peça sabedoria, é tudo o que um ser humano precisa pra que seja lá o que for... dê certo... Boa sorte em seu novo emprego, e que Deus te abençoe... flw

  • Entraga todo seu dinheiro do primeiro mes para o pastor ou padre

    Pode ter certeza que você vai continuar no emprego por muitos anos srrsrsrsrrsrsrrrrrrskkkkkkkkkkkkkkkk

  • a oração chama - se : COMPETÊNCIA ! ...

    seja uma funcionária COMPETENTE e NÃO PRECISARÁ de REZAS ; CRENDICES ; etc ...

    vida longa & próspera !

    http://openeyecommunications.typepad.com/openeyech...

    \\//_

  • SEi sim;chama-se capacidade.Se você sabe que a possui,não precisará de nenhuma oração forte ou fraca.Confie nos seus conhecimentos e Boa sorte.Se não os tem, prepare-se para o próximo emprêgo.

    Seja feliz

Sign In or Register to comment.