HOMENS, QUANDO VOCES FAZEM /DIZEM ISSO TAO SENDO VERDADEIROS COM A MULHER?

homens, to mt confusa co uma coisa..eu tenho 17 e ele tem 22...a um ano atras tavamos de rolo, ele falou que gostava de mim e eu dele..mas apenas ficamos 2 vezes juntos por 3 minutos....o rsto do tempo falavamos por telemovel, pois eu morava longe e depois de de o meu pai saber foi + comlicado ver ele.nos afastamos do nda...eu voltei a falar com ele e ele e que deixou de flar comigo ai, porque eu n kis ir com ele no mato...sempre achei que a causa de termos acabado foi por ele kerer curtiçao...ignorei uma mensagem dele ke ele me enviou e ele ai pensou que eu tava com alguem.... passado uns 8 meses ele volotu a mandar msg e eu respondi, mas estava chateada com ele, falei coisas do tipo, a dizer que ele me tentou enganar e que me manipula-va e mentiu-me bues vezes...pedi desculpa..ele me perdoou e ficamos falando ontem e ele falou mtas coisas boas pra mim e que nunca deixou de gostar de mim e que pensava que eu ja nao gostava dele, e que eu so unica pra ele e que ele nunca eskecera meus beijos e que o seu sentimento por mim e verdadeiro e falo que me adorava e que gostava mt de mim ...c sera que devo de acreditar nele?? :c

Comments

Sign In or Register to comment.