HOMENS, QUANDO VOCES FAZEM /DIZEM ISSO TAO SENDO VERDADEIROS COM A MULHER?
homens, to mt confusa co uma coisa..eu tenho 17 e ele tem 22...a um ano atras tavamos de rolo, ele falou que gostava de mim e eu dele..mas apenas ficamos 2 vezes juntos por 3 minutos....o rsto do tempo falavamos por telemovel, pois eu morava longe e depois de de o meu pai saber foi + comlicado ver ele.nos afastamos do nda...eu voltei a falar com ele e ele e que deixou de flar comigo ai, porque eu n kis ir com ele no mato...sempre achei que a causa de termos acabado foi por ele kerer curtiçao...ignorei uma mensagem dele ke ele me enviou e ele ai pensou que eu tava com alguem.... passado uns 8 meses ele volotu a mandar msg e eu respondi, mas estava chateada com ele, falei coisas do tipo, a dizer que ele me tentou enganar e que me manipula-va e mentiu-me bues vezes...pedi desculpa..ele me perdoou e ficamos falando ontem e ele falou mtas coisas boas pra mim e que nunca deixou de gostar de mim e que pensava que eu ja nao gostava dele, e que eu so unica pra ele e que ele nunca eskecera meus beijos e que o seu sentimento por mim e verdadeiro e falo que me adorava e que gostava mt de mim ...c sera que devo de acreditar nele?? :c
Comments
kkkk ja não sei quantas veses menti pra uma garota no celular
que coisa de mané mato. vai la no mato então, que coisa escrota. que nojo, se uma mina dissesse pra mim que foi pro mato com alguem eu nunca mais ia querer ver essa anta.
se você acredita nele sim