Pessoal, soobre uma garota q eu amoo?

? Pessoal, soobre uma garota q eu amoo? Pessoal , eu amo uma garota, e ela e linda velho Eu tenho 14 e ela 16, eu ja disse q amo ela e tudo e ela fica rindo e tals, dando tipo uma bobeira Fica dizendo obg, sz ...e rindo isso pelo face Mas eu perguntei se eu tinha chances cm ela , e ela disse q nao Pessoal me ajudem porfavor, oque eu faço? Eu amo mtu ela e n quero perde la.. eu tenho chances ? Se tiver oq eu faço.. pessoal, ela e super gente fina cmg, e ela disse q nao ta gostando d ngm e nem namorando

Comments

  • Como assim ''perder ela''? Você nem a tem pra perder. Acho que você não deveria ter ido assim, tão direto ao ponto dizendo que gosta dela, você não pode ficar dando moral assim pra menina nenhuma, mesmo gostando dela tem que primeiro tentar conquista-lá e só quando tiver a certeza que ela gosta de você, que poderia ''abrir o jogo''. Mas como você já errou, né.. Melhor agora não ficar muito no pé dela e tratar ela como amiga e como se nada tivesse acontecido.. aí você vê o que dá. =]

    Good Luck.

  • Ixi cara eu não sei como lhe ajudar

  • Garotas nessa idade gostam de homens mais velhos tipo 20, 22 anos, desencana e arruma uma de 14, 15 anos, ela fica rindo por que te vê como novinho demais pra namorar com ela.

Sign In or Register to comment.