Alguem sabe dizer se é normal isso? se tens informações por favor...?

coloquei nesse tópico por considera as pessoas mais respeitadoras e de bom senso além de ser mais maduras para perguntas assim.

Eu durmo muito, tenho preguiça de levantar cedo, geralmente durmo até ao meio dia, e raramente acordo acordo antes das 10 da manhã, vou dormir meia noite ou mais tarde, depende do que estou fazendo, geralmente estou na internet...rsrs... por mais que eu me esforce não consigo conter essa preguiça louca, por favor não me xingem porque já ouvi muitos insultos por isso, já que, tenho 30 anos já e sou desse tipo aí.... eu queria ajuda pra saber o que fazer pra deixar a preguiça de lado e seguir normalmente a vida. quando começo a trabalhar que tem que levantar cedo, eu até levanto e vou trabalhar tudo direito, na boa, mas dali a alguns meses tipo uns dois meses, já desisto do traballho. e logo depois me arrependo, não vejo nem tenho motivação nenhuma para trabalhar pela manhã, depois do almoço no entanto eu vou trabalhar tranquilamente e o pior é que sou muito boa no que faço, sou professora.... mas não consigo aulas somente a tarde... tenho vergonha de dizer tudo isso, mas preciso de ajuda, então resolvi enfrentar essa vergonha e perguntar para aqueles que tem bom senso e respeito pelos outros. a ajuda que preciso será psicológica ou é só vagabundice mesmo.... rsrs.... me ajudem, não sinto vontade de sair de casa, e só fico na internet, e quando não estou na internet, fico em casa sem fazer nada, parece que me sinto presa no mundo, será possível ser depressão, mesmo eu tendo tanto censo de humor e rir pra caramba....? coloquei nesse tópico porque acho que as pessoas que o acessam são pessoas maduras e que podem me dar respostas de acordo com as regras da comunidade. qualquer outro tipo de resposta vai ser denunciada, porque pra mim esse assunto é sério. obrigada. detalhe, a coisa piorou depois que comecei a tomar o Saúde da Mulher para regular a menstruação, mas na bula diz que não tem contraindicações, por se trata de um elixir natural.

Comments

  • À Leandra Araújo:

    Isto não é "vagabundice``,na verdade existem pessoas que tem o relógio biológico diferente dos outros:mas mesmo assim seria interessante uma ajuda de um bom profissional,pelo que vejo você é uma pessoa lúcida e inteligente,mas da a impreção de um começo de depressão ou problemas hormônais,...........não tenha vergonha de encarar o fato e vá a luta.

    Você jamais deve se isolar do mundo,e sim tentar viver e ser feliz.

    Querida Leandra,gostaria mesmo de coração te ajudar,mas eu sou apenas um simples mortal que ficarei torcendo por melhoras.

    atenciosamente.

    crecknalder@.............

  • vc esta gravida sim parabens mamae olha filho e bencao de D eus en nossas vidas e so nos mulherez temos a dadiva de gerar vida dentro de nos ser mae e um momento unico, magico e inesquecivel faz o exame e conta professional seu ex , se ele nao se importa deixa ele de lado e cuida do seu bebe parabens

  • pooor favoor, n desperdice seu dom!!!!

    procure um psicólogo, sinto mto mas a n ser q tenhamos pisicólogos aki no yahoo, seu caso n será resolvido aki!!

    bjoos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.