Um rapaz de 21 anos pode namorar uma garota de 15 anos?
E fazer sexo pode? É apenas uma suposição, tem uma garota que mora perto aqui e ela é super desenvolvida e deve ter entre 14 e 15 anos, por mim faria amor com ela uma noite inteira.
E fazer sexo pode? É apenas uma suposição, tem uma garota que mora perto aqui e ela é super desenvolvida e deve ter entre 14 e 15 anos, por mim faria amor com ela uma noite inteira.
Comments
Poder pode!
Mas você sabe que a sociedade é um pouco cruel e preconceituosa em relação a idade.
Se você não sentir que a diferença de idade incomode você ou ela. De boa!
Pedofilia não é porque está no artigo, que meu caro colega até citou aqui nas respostas. Só menor de 14 anos!
E é verdade que tem muitas meninas novas que estão bem desenvolvidas, com corpo de mulher já. Mas muitas delas não tem cabecinha!
Menina nova tem muitas indecisões, não é certa no que fala e muitas vezes maturidade ZERO né. Claro que há aquelas que são novas e já tem uma super cabeça formada que deixa no chinelo qualquer mulherão.
Vai de você colega! Mas já sabe, pode ser um tanto enrolado essa relação!
Beijos ♥
No nosso país pode, pois o estupro de vulnerável apenas é caracterizado com os menores de 14 anos, nos termos do Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Assim sendo, se ela consentir é só mandar bala (mas use camisinha)
Sinceramente? Se vc quiser só um caso, quiser fazer algo beeem gostoso com ela, tudo bem. Mas, meu, vc sabe que uma garota de 15 anos não tem tanto discernimento quanto alguém de 21 anos (que eu espero ser o seu caso).
Tem tantas garotas da tua idade! Deixa ela ficar com alguém da idade dela. Aí, qdo ela tiver 25 e vc 31, já vai ficar compatível!
Bom se ela quiser tudo bem, mas pode ser considerado pedofilia alias pode não, vai ser, e se ela for virgem? Os pais dela n vao gostar... Alias eh meio estranho vc ficar observando sua vizinha de 15 anos, mas tudo bem... Espera ela crescer um pouco, e amadurecer tb...
Olhando o lado policial pode sim pois a lei diz que NÃO se deve em hipotese alguma fazer sexo com meninas com idade inferior a 14 anos, mesmo com consentimento dela e dos pais, como essa tem 14 vc pode desde que ela e os pais concordem...ja se vc tiver perguntando sobre se é legal pela diferença de idade acho que nao tem nada demais pois é só 6 ou 7 anos de diferença, mas quem tem que falar isso é ela
se ela tiver menos de 14 anos vc nao pode e nem deva, mas se tiver mais e ela consentir ai e so sexo mais procure um local seguro por que se for escondido do pai dela e eu passar por la te prendo. kkkk brincadeira
Ola ela tem 14 ou 15 então vamos dizer que se os pais dela não concordarem e pedofilia mais se tiver o consentimento dele boa sorte
Namorar sim,sexo não.
Então faz amor a vida inteira.....E qdo for preso por pedofilia.....passar a fazer amor a vida inteira....com os marmanjos da cadeia....rsss
Trata-se de uma menor de idade, isso é pedofilia.