Pessoal, estou em processo de seleção em concurso público.Onde consego o seguinte documento?

Pessoal sou do estado da Bahia, moro em são paulo a 10 anos. passei em concurso público e pediramn para apresentar : Certificado de conclusão mais o histórico escolar e a copia

do Diário Oficial ( para históricos expedidos até o ano de 2000 )

Obs. Tenho o histórico Escolar, e o certificado.Mas, como conseguir cópia do Diário Oficial? do ano de 1999.?/ socrro por favor me ajudem.

Obrigado

Comments

• Esse documento você consegue junto à imprensa oficial do Estado onde você concluiu o ensino. Se você concluiu em SP você tem que ir na Imprensa oficial, ligue para o Tel -0800 01234 01 para saber o endereço e o horário de atendimento.

Lá você leva o seu certificado de conclusão ou diploma de ensino para saber em qual folhas e livros está registrado lá na imprensa oficial. Geralmente no verso dos certificados ou diplomas tem esse dado que é fundamental para o funcionário da imprensa oficial encontrar lá nos arquivos e lhe emitirem a lauda de que você precisa.

Custa bem barato, na época em que eu pedi o meu custou coisa de 2 reais. Você sai na hora com esse documento em mãos.

Se você concluiu o ensino na Bahia então vai ter que solicitar tal documento na impressa oficial do Estado da Bahia na Rua Mello Morais Filho, 189 - Fazenda Grande do Retiro CEP: 4035-200 Salvador - Bahia CEP: 41 828-900. Tel.: (71) 3116-2865

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.