voce se irrita quando alguem te corrige de algo errado que tenha feito? ou leva na boa?

por exemplo, quando escreve errado e alguem lhe corrige

como se sente?

Update:

lembrando que todos nos erramos..

Comments

  • Depende da forma como a pessoa corrige. Se ela corrige com a intenção de lhe acrescentar conhecimento, acho até muito bom, prq não gosto de escrever errado, mas se corrige com o objetivo de se mostrar e até com o objetivo de humilhar, aí não reajo bem. Não discuto, mas no mínimo uma resposta um pouco mal educada acabo dando!!

  • Oiiiiiiiiiiiiii!

    Depende, têm certos que nem se dão ao trabalho de responder a pergunta, mas sim de olhar os erros, acho que pessoas perfeitinhas assim deveriam se corrigir pra depois corrigir os outros... aff... como já disse se a pessoa não gosta da pergunta então porque não responde, já me chamaram de burra, já disseram que não tenho criatividade, nossa, quero que pessoas assim vão arrumar uma ocupação na vida e ver se acha alguém tão inteligente quanto elas...

    Beijinhos!

  • na verdade até aprecio , mas convenhamos, só corrigir não adianta, é preciso também responder a pergunta, digo isso, pois a ofensa de pessoas te xingando é bem pior do que uma correção

    Eu particularmente nunca corrigi ninguém por mais medonho que seja o erro

    bjão baby

  • Depende de como sou corrigido. Se sou tratado com respeito, tudo bem. Agora se sou ofendido e maltratado aí não há como não ficar irritado!

    Valeu,

  • Levo numa boa!

    Tem muitas vezes que agradeço até!

    As vezes a gente até conhece o correto, mas por um deslize ou falta de atenção acaba cometendo o erro!!

    bjs...

    vivi, ♥

  • Acho normal! Pois ninguem nesse mundo sabe tudo! Mas tipo assim.. tambem depende da maneira que a pessoa te falaa ne.. Tem pessoas que sao grosseiras e mal educadas ao tentarem ajudar.. Nao curto ajuda dessa maneira!!

  • .

    Geralmente eu analiso se realmente escrevi errado.

    (o que é um pouco difícil).

    Se realmente escreví errado, peço desculpas e, mais tarde, não errarei novamente.

    Assim sendo, levo numa boa.

    Um abraço.

  • Levo na boa! è normal ser corrigido...

  • Depende da correção, tem gente que faz questão de humilhar você, mas qdo uma pessoa diz algo pra o nosso bem, temos que calar e ouvir e aceitar que nem sempre tamos certos... Qto a erros gramaticais, eu concordo com a Querosaber, posso até ajudar, mas nunca, jamais, em tempo algum... fazer disso a minha resposta aqui.

    Acho isso de muito mau tom. Bjs

  • Normalmente não. Mas, algumas pessoas me irritam pois, não sabem explicar direito o por quê vc errou.

Sign In or Register to comment.