O notbook itautec é bom?

Ele tem as seguintes configurações : dual core , windows 7 , memória de 2 GB , HD 500GB , é bom?

Comments

  • Pra fazer o básico é bom sim

    se for pra jogar ou pra vídeos em HD, não é suficiente

  • é um note p// uso básico: internet, redes sociais, msn, skype, word, excel, powerpoint, ver fotos, assistir videos, ouvir musicas e joguinhos leves

  • Eu poderia avaliar melhor se tivesse especificado o processador. Mas de resto está bom, tirando a memória. Coloque 4 Gigabyte pelo mesmo.

    Espero ter ajudado, Abraços!

  • Não cara... é ruim, é fraco, antigo = MUITO ultrapassado...

    Você ja vai comprar algo que está fora de linha no mundo inteiro (menos nos países miseráveis).

    Quando voce ja compra um computador ultrapassado, o maior problema é que OS PROGRAMAS que estao sendo feitos ATUALMENTE não são feitos pra uma lesma paralítica... são feitos com base nos computadores atuais... exigem mais velocidade do processador, mais memória...

    É fria... e Itautec é marca lixo... péssima qualidade de montagem... Vai por mim, eu trabalhava com assistencia técnica AUTORIZADA da Itautec...

    Procura um melhor no site da DELL... parcelam em 10x sem juros e a assistencia técnica é muito boa, sem contar que a montagem das peças é melhor também...

    Pegue só de Core i3 pra cima (core i3, core i5 ou core i7)...

    Memória, PELO MENOS 4 GB....

    HD, pode ser de 250 gb pra cima...

    Tecnologia, quando mais se economiza, mais se ferra....

    Lista das piores marcas (piores montagems, piores peças e piores assistencias técnicas):

    Intelbrás (péssima montagem das peças e seleção de partes - assistencia técnica lixo)

    Itautec (péssima montagem das peças e seleção de partes - assistencia técnica lixo)

    CCE (podre em todos os aspectos - assistencia técnica lixo)

    Acer (péssima assistencia técnica, mas tem uma boa montagem das peças e alguns computadores - os mais caros - usam partes boas também)

  • hugo.

    aconselho você a comprar um notebook com intel i3 no mínimo.

    se você dispuser de R$1300,00 aproximadamente você ja compra um...só não compre cce!

  • Sim é bom para navegar na internet e tals , mas não para jogos ne

  • depende se for pra jogos nao tao bom mas para navegar na net fazer trabalhos e etc e otimo

Sign In or Register to comment.