Ignorar também pode ser paixão?

Pode estar apaixonada(o) e ao mesmo tempo ignorar o ser por quem guardamos paixão?

Isso já aconteceu com sua pessoa?

Aguardo belas respostas!

Obrigada meus amores.

Comments

• Não.....

• eu penso que esse assunto é muito relativo, se vc ver que a pessoa não esta ligando, então o melhor é ignora-lo até vc sentir certeza que vale apena correr atráz, ao contrário tente fingir que não sente nada, eu sei que é difícil mas se consegue, pois já aconteceu comigo de ignorar alguém tanto aponto de esquecer a pessoa, mas lembre-se, se o caso é ignorar a pessoa simplismente por medo de demonstrar os sentimentos mesmo sabendo que é correspondida, ai o melhor a fazer é tentar vencer o medo e monstrar o que sente, vai que fica ignorando muito e acaba perdendo p/ outra pessoa, então tem que se avaliar bem a situação, e ignorar só se for o caso de não estar sendo valorizado ok......

• JAMAIS,IGNORAR É PRA QUEM NÃO MERECE NEM RESPOSTA,OU SEJA,ABAIXO AINDA DO ZERO..

• Uma pessoa apaixonada finge ignorar o outro por um simples motivo: chamar a atenção. Quer que corra atrás e agrade. Enfim, carência e baixa estima. Certeza.

• pode até ser paixão

mais cuidado, pois ignorar significa desprezo

ok

• Sim, eu estou doida querendo terminar com meu namorado ele tem me ignorado...

Não quer me atender...

Mando msg dizendo que é pra ele ir lá em casa levar minhas fotos e ele tem se esquivado...

Isso é uma forma de ignorar por paixão ou amor sei lá o que ele diz q sente.

Valew?

Abraços.

• aves sim , pois aves tem medo de não ser correspondido completamente, o medo faz que você se proteja

• Eu não saberei responder essa pergunta, pois nunca consegui despresar pessoas na qual me apaixonei.

Acho que é um sentimento que não combina nem com amor e nem paixão.

Beijinhos

• Acho que não, melhor não desprezar muito não, quem muito quer muito perde! Se for paixão então pare com o desprezo

• ????

explique mais !! ;D

Sign In or Register to comment.