Veja uma lista de destinos turísticos no Brasil onde você consegue ir no carnaval e pode se hospedar em hotéis ou pousadas sem ter que pagar diárias absurdas.
Atenção: faça sua reserva com antecedência para garantir vaga nos meios de hospedagem mais baratos. Se deixar para fazer a reserva na última hora, prepare-se para pagar diárias caras.
Um grande vilão dos custos elevados para se viajar no feriado de carnaval é a passagem aérea, por isso mesmo, se possível for, viaje de carro ou vá de ônibus nesta época.
Você pode viajar no carnaval para estes destinos gastando menos:
Luna o brasil tem lugares otimos e muito lindo mas a europa não tem nada igual tenho 18 anos e viajo desde os 9 anos meu pai e vice-presindente de uma empresa de publicidade e propaganda e viaja muito pra todo o pais e exterior e claro não sou besta viajo tbm
Mas deixa minha vida de lado ja fui pra Alemanha , Espanha , Inglatera , Italia , França , Portugal , Madri ,veneza ,china , Nova York muitos lugares msm
e no brasil pode-se dizer q viagei quase o pais todo eu e meu irmão depois dos 14 e pra fora tbm
Mas se vc esta pensando em viaja aqui no brasil msm lugares magnificos como:
FORTALEZA
CATARATAS DO IGUAÇU
AMAZONIA
FOZ DO IGUAÇU
CARAGUATATUBA
VIRGEM DA LAPA -MG
BAHIA
PORTO SEGURO
Agora aquele friozinho bom e aconchegante recomendo
CAMPOS DO JORDÃO
Agora fora do pais se tiver condisoes
Lugares quentes : DE JANEIRO ATE JUNHO
HAWAI
BARCELONA
MADRID
VENEZA
ROMA por sinal maravilhosa
LOS ANGELES
AGORA AQUELE FRIOZINHO GOSTOSO : DE JULHO ATE DEZEMBRO
Comments
Luna,
Veja uma lista de destinos turísticos no Brasil onde você consegue ir no carnaval e pode se hospedar em hotéis ou pousadas sem ter que pagar diárias absurdas.
Atenção: faça sua reserva com antecedência para garantir vaga nos meios de hospedagem mais baratos. Se deixar para fazer a reserva na última hora, prepare-se para pagar diárias caras.
Um grande vilão dos custos elevados para se viajar no feriado de carnaval é a passagem aérea, por isso mesmo, se possível for, viaje de carro ou vá de ônibus nesta época.
Você pode viajar no carnaval para estes destinos gastando menos:
Belém - PA;
Belo Horizonte - MG;
Caldas Novas - GO;
Curitiba - PR;
Florianópolis - SC;
Fortaleza - CE;
Foz do Iguaçu - PR;
Gramado - RS;
João Pessoa - PB;
Maceió - AL;
Manaus - AM;
Natal - RN;
Porto Alegre - RS;
São Luís - MA;
Vitória - ES.
http://daytargino.blogspot.com.br/
Luna, sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria lhe ajudar a planejar essa viagem.
O nosso site possui muitas dicas de destinos e viagens especiais.
Caso você tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, pode enviar um e-mail para [email protected]
Luna o brasil tem lugares otimos e muito lindo mas a europa não tem nada igual tenho 18 anos e viajo desde os 9 anos meu pai e vice-presindente de uma empresa de publicidade e propaganda e viaja muito pra todo o pais e exterior e claro não sou besta viajo tbm
Mas deixa minha vida de lado ja fui pra Alemanha , Espanha , Inglatera , Italia , França , Portugal , Madri ,veneza ,china , Nova York muitos lugares msm
e no brasil pode-se dizer q viagei quase o pais todo eu e meu irmão depois dos 14 e pra fora tbm
Mas se vc esta pensando em viaja aqui no brasil msm lugares magnificos como:
FORTALEZA
CATARATAS DO IGUAÇU
AMAZONIA
FOZ DO IGUAÇU
CARAGUATATUBA
VIRGEM DA LAPA -MG
BAHIA
PORTO SEGURO
Agora aquele friozinho bom e aconchegante recomendo
CAMPOS DO JORDÃO
Agora fora do pais se tiver condisoes
Lugares quentes : DE JANEIRO ATE JUNHO
HAWAI
BARCELONA
MADRID
VENEZA
ROMA por sinal maravilhosa
LOS ANGELES
AGORA AQUELE FRIOZINHO GOSTOSO : DE JULHO ATE DEZEMBRO
LONDRES
PARIS
MILÃO
BARILOCHE
PORTO EM PORTUGAL
ALEMANHA
NOVA YORK
ZENITH
HOLANDA
DISNEY
NOVA ORLEANS
Lençóis na Bahia Chapada Diamantina é ótimo.