kuwabara,hiei,yusuke,kurama,genkai conseguiriam atravessar as doze casas?
genkai vs mú:
kuwabara vs aldebaran:
kurama vs saga:(só a armadura já que o saga estaria na última casa)
hiei vs máscara da morte:
yusuke vs aiolia:
genkai ou kurama vs shaka:
hiei vs milo:
kuwabara vs shura:(batalha entre duas espadas)
genkai vs camus
kurama vs afrodite
hiei e yusuke vs saga: de gêmeos(mestre do santuario no caso) nem prescisa falarem a luta só digam se venceria,falendo melhor resposta e 5 estrelas
Comments
Mas e se eu dissesse que a Genkai perderia a luta contra o Mú, como ficaria as lutas Genkai vs Shaka e Genkai vs Camus? Bem, não importa, eu vou considerar os poderes dos personagens de Yu Yu Hakusho que eles possuíam quando o anime terminou.
Genkai vs Mú: A Genkai perdeu boa parte de seus poderes ao passar sua doutrina para o Yusuke, enquanto que o Mú mostrou ser um dos mais poderosos cavaleiros de ouro na Saga de Hades, então eu acho que o Mú vence.
Kuwabara vs Aldebaran: O Kuwabara é meio lento, enquanto que o Aldebaran é considerado o mais veloz dos cavaleiros de ouro, então eu acho que a Lei-Ken não surtiria efeito contra Aldebaran, que revidaria com o Grande Chifre e venceria.
Kurama vs Gêmeos: Se a armadura usasse a Outra Dimensão, Kurama poderia se segurar em um pilar com seu Rose Whip, e ele poderia plantar algumas sementes na armadura já que ela mostrou ser lenta no anime, então as sementes brotariam e desmontariam a armadura por dentro.
Hiei vs Máscara da Morte: Hiei é muito veloz e possui vários ataques, enquanto que Máscara da Morte só possui as Ondas do Inferno, então seria uma vitória fácil para Hiei.
Yusuke vs Aiolia: Yusuke é rápido, mas eu acho que ele não conseguiria desviar do Relâmpago de Plasma, então Aiolia vence.
Genkai ou Kurama vs Shaka: Genkai ficou fraca depois de passar seus poderes para Yusuke, e as plantas de Kurama jamais atingiriam Shaka, então Shaka vence.
Hiei vs Milo: Hiei é muito veloz para ser atingido pela Restrição ou pela Agulha Escarlate, e Milo não conseguiria desviar das chamas de Hiei, então Hiei vence.
Kuwabara vs Shura: Kuwabara é um animal (mas eu gosto pra caramba dele kkkkk), enquanto que Shura é bem concentrado, além do que a Excalibur é ao meu ver melhor do que a Lei-Ken, então Shura vence.
Com certeza conseguiriam, já os cavaleiros dos zodiacos são muito frouxos, por isso que os cavaleiros de ouro deixaram que passacem sem derrota-los.
Se vc considerar os personagens do YuYu depois do troneio no Makai eles levariam fácil tdas...