Este tipo de gente !!!! Aonde vamos parar?

tenho uma prima pobre que deu de vim me visitar para pedir as coisas. Gente, ela tem 50 anos, mas sabe ar de acabada?

Um cabelo podre, enfim, uma gente imunda.

Agora deu de vir aqui em casa pedir mantimentos e 1 cheque emprestado. Eu pedi para a empregada falar que nem estava.

Se eu consegui o que tenho foi com muita luta e batalha, consegui um casamento bom e o marido dela deu um pé na bu.nda . Eu avise para não casar com ele, que ra um pé rapado, mas ela ficou com ele mesmo assim...

O meu marido não gosta de receber visitas sem avido prévio, ainda mais de um monte de gente pobre.

O que fazer para me livrar deste "pepino"...

Se eu tenho conforto é pq corri atrás, fala sério

Pedi para enpregada ligar e fornecer instruções para se beneficiar na previdência, caso seja permitido.

Pedi para entregar 1 arroz de 10 kg e 1 cheque de R$ 50,00

Comments

• Espero que você sempre esteja bem e nunca precise bater na porta de alguém... será que te atenderão?

• Se fosse vc quee tivesse passando fomee a historia iria ser diferente neeh?!?!?

tem quee paraar de pensaar soomentee em vc!!!

=/

• vou concordar com a Dynha !!!

VOCE DEVERIA TER PELO AO MENOS UM PINGO DE ULMIDADE !!!

• Que Deus me livre de um parente como vc egoista e sem coração.

• olha só eu nâo sei quem e voce,mais ja deo pra pesseber

que se trara de uma pesoa muinto egoista,mas se voce que,realmente se livrar desse problema,usse o seo consseito,e o seo bom relassionamento,para ajudar essa

pessoa não enteressa o grau de parentesco,ajude como

um ser humano,ajudaria a outro,mas nâo dando comida ou dinheiro,isso e mal,ensine ela a pescar e melhor ensinar

a pescir duque da um peixe,como voce faz isso e dando um emprego para ela,voce ja pensou se coloca no lugar dela?

pensse nisso;

• Eu acho que você devia de falar a verdade para sua prima,

e procurar ajuda-la de outra forma,

ou nunca escutou dizer quanto mais doares mais receberas quanto ao seu marido será também ele nunca vai bater em alguma porta precisando de alguém?????????

Mas será que voce e seu marido são tão importantes assim??????????????

• Vc com esse ar superior todo e só deu 50 reais para ela e 10 kg de arroz?!ta de sacanagem,p.o.r.r.a!!!Se liga: assim com venta pra ca,também venta para la.deu pra entender?

• meu deus!!!

fofissima tome cuidado pq tudo q deus te deu ele pode te tirar

num piscar de olhos

egoista duma figa !!!!

lixoOOoOoO

Sign In or Register to comment.