alquem sabe tecnica de desenho?

eu desenho bem mais queria saber algumas tecnicas ,para eu melhorar.

Comments

  • como eu gostaria de desenhar mas nao sei tecnica nenhuma,quando apessoa nasce com om dom nao precisa tecnica ,e muito maravilhoso o desenho.

  • cara vou te dar a idéia das idéias...

    quer saber a melhor tecnica pra vc desenhar.....

    DESENHE...

    eu estudei isso e te garanto, não é todo mundo que nasce pra desenhar.. ta comprovado por estudos na Havard ( Inglaterra)...então pratique em varios estilos ate vc encontrar o seu...

    experiência propria....

    aulas de desenho e outras tecnicas so vão te desencaminhar da criatividade.. seeerio!!!

    isso pode te ajudar.. o resto e por sua conta!!

    inté

  • olha cara,eu gosto muito de desenhar to ate montando minha primeira historia em quadrinhos(q não e manga)eu uso uma técnica própria,mas a pessoa tem q saber desenhar

    -divida o corpo em 7 partes

    -a cabeça,faça um circulo,e divida ela mais ou menos pra cima

    -para o tórax,faça tipo uma armadura

    ........................................vc tem q aperfeiçoar a técnica,tente fazer seus desenhos desenhando um ponto no centro da folha,faça retas diagonais,para vc ter um ângulo e uma precisão do desenho

    desculpa se não deu pra entender,e difícil explicar sem mostrar..

    Tente aprender com profissionais,e não em cursos...........vc pode dizer q aprendeu na Raça.....e assim q fazem na Marvel comics,espero ter ajudado!

  • rapaz isso e meio complicado para dizer assim, tem que ter muita comversa sabe cmo e muita pratrica. podemos trocar ideias pelo msn!?! [email protected] pode add se quiser blza!

  • sei lá, qndo eu começo a fazer meus desenhos sempre começo pelos olhos, acho q eh bem mais fácil, porque dali jah dah pra definir o formato do rosto, puxar o cabelo e finalmente ber qual o corpo fica melhor pro desenho,.

  • vc irá encontrar nesse site:

  • Puxa me desculpe, eu sei desenhar, mas não sei ensinar a técnica... Eu olho o desenho dos outros e depois eu "pego" a técnica, só de olhar, então não dá para explicar...rsrsr

Sign In or Register to comment.