leiam e tentem me ajudar por favor?

ola meninas ..

Pra quem souber sobre o assunto ou quem ja pasou por essa experiência gostaria q me tirassem essa duvida!!!

Eu perdi um bebe com 6 semanas de gestação, onde eu perdi pouco sangue e senti poucas dores .. fui ao medico e ele disse q eu tive um aborto retido e que seria preciso uma curetagem.. a perda doi dia 3/09 e dia 11/09 eu fiz minha 2º ultra som e constatou feto sem batimentos cardiacos e saco gestacional derregular e utero de tamanho normal..

ainda nao fiz a curetagem pois terça feira dia 22/09 vou pegar o numero da minha carteirinha do plano de saude.. E EU PRETENDO ESPERAR MESMO..Pois tentei fazer pelo hospital puiblico e fui tratada que nem lixo ..

conclusão: estou com o feto morto no meu utero a uns 15 dias, e vou esperar 1 semana para curetar .. meu colo do utero esta fechado e eu nao sinto sintomas algum , nem febre nem dor e nem mt menos sangramento.

a pergunta: sera q se eu esperar vou ter risco???eu sei q tenho, mais sera q em 1 semana,msm eu nao tendo sintomas nenhum posso perder o uteroou causar alghuma complicação tao seria!?!?

* estou perguntando aqui pq minha consulta no terça feira q vem, gostaria de ficar mais tranquila ..ja que vi alguns casos de mamames descobrirem seus filhos em obto com mais de 6 semanss de espera e nada aconteceu

Comments

• Risco infelizmente você corre, mas não quer dizer que o pior irá acontecer, como fará consulta terça-feira fique tranquila e faça o que o médico recomendar, como está perto se Deus quiser nada acontecerá até lá, boa sorte.

• oi amiga entendo sua dor..

imagino que você não quer acreditar que seu bb não esteja mais com você e quer segurar de qualquer jeito mais presta atenção..

você deve fazer uma ultra morfológica e ver direitinho se foi isso que aconteceu e os motivos para ter acontecido.que médicos São esse que deixam as pacientes saírem com um feto sem batimentos de um hospital?

amiga você deve ir o mais urgente possível pois você ainda vai querer estar bem de saúde pra ter outro bb certo?

pense em você e bola pra frente ,deus sabe de tudo em com certeza ele tem um plano na sua vida creia nisso e tudo dará certo..

bjos fica com deus( cuidado vai logo no hospital )

• mas uma vez te digo que existem muitos riscos .a curetagem deve ser feita no mesmo dia que foi descoberto o aborto.talvez você tenha que se perguntar se tudo isso não é uma desculpa sua para não se desfazer do seu bebe ou Talvez vc não tenha acreditado que ele esta morto..mas pense em vc e na sua saúde.

desculpe.sinto muito.

• Quando perdi meu bb a dra me deu a opção de fazer ou não a curetagem me disse os pós e os contras ...esperar espelir sozinho é muito triste..vc ver o seu bb alí sem vida ..optei pela curetagem, pois pode demorar até um mês para sair sozinho e pode ter graves consequencias pra vc..se cuida amiga..boa sorte. Deus vai te dar outros filhos..força...bjs

• Bom eu aconselho vc pagar um outro ultra som morfológico . E ir ao hospital se morar na zona leste santa marcelina.

Lá é publico e muito bom.

Ou procurar um de maternidade bom ...

se eles achar q é grave já vão tirar.

vc não pode ficar com ele dentro de vc pois se ele começa a apodrecer vc pode perder seu útero ou ter imorragia . insista com medico se ele não quiser fazer nada . Não espere a consulta va nos hospitais . Pois e se o bebe tiver bem e o aparelho do medico ruim. então tenha bastante prova que esta morto.

Boa sorte vai da tudo certo

• naos eiorfgv

Sign In or Register to comment.